Erro ao rodar Kubuntu do cd

Iniciado por Alakazan, 27 de Setembro de 2008, 00:01

tópico anterior - próximo tópico

Alakazan

Quando mando rodar o Kubuntu do CD, ele carega um tempão, daí fica com um tela preta, como o Console (Terminal), que fiaca piscando e atualizando o seuinte erro:

[algum número grade, que aumenta muito rapidamente ] ERROR: Unable to read page, block 1c65e997, size 5976
ERROR: sb___bread failed reading block 1c65e97, size 5976

O que é?

_____________________________________________________________________________________________

Ao mandar varificar o cd em busca de erros, ele achou 3. No próprio CD do ubuntu hardy heron que eu usei para instalar ele achou 3 erros (e olha que veio com uma revista).
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

contraspambr

ja comprei um cd do fedora numa revista e veio com erro faz o seguinte pede um cd gratuito da canonical ou download

olha não pede muito se não tem que explicar porque e e um saco para mandarem apenas dois então recomendo pedir um so mas vai de sua ideiá

lembre muitos cds e bobera para so voce

contraspambr

eu comprei uma revista com cd do fedora pontro veio com erro fui la e peguie a grana de novo

ai em outra banca que eu fui vi um cd do ubuntu e como ja sabia que dizem que o ubuntu e mais facil falei pronto vo falar para meu pai comprar custava (24 reais e 90 centavos) ai ele não tinh o dinheiro na hora para comprar ai eu falei iche agora vou ter que esperar um bom tempo até ele voltar la

ai descobri o shipit que manda cds do (ubuntu, kubuntu, edubuntu) sem nenhum custo (gratis) pronto pedi mas passou um tempo resolvi procurar mais do ubuntu ai fui no google e pesquisei ai achei um site dizendo que quem pediu os cds provavelmente não ia chegar porque a receita federal ia aprender mas ja recebi tres vezes e nunca apreenderam

pronto achei a coisa certa que e so pedir e esperar (um mes mais o menos) eles que pagam tudo

e olha que eles gastam em

so de inposto que não sei para quem vai são "0,13 centavos de euro"

ais os cds eles gastam em

contraspambr

i ai ferro eles demoram mesmo um mes ou mais você e do brasil ou de portugual?

sinto muito mais vai demorar mesmo a de vez em quando da uma olhada para ver se aceitaram mandar os dois ai posta aqui o que tiver escrito

até chegar capaz que o ubuntu 8.10 ja ta liberado pois ele sai esse ano ne?

contraspambr

(Eu acho que já dava pra perceber que eu sou do Brasil peloo meu jeito de escrever, escrevo ação, e não acção, mas...)
[/quote

e totalmente brasileiro "peloo" ;D

Alakazan

Alguém sabe me dizer o significado daquele erro?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

contraspambr

não sei porque mas veja em portugues:

em portugues: erro: incapaz de ler page, bloco 1c65e997, tamanho erro: 5976 sb___bread fracassado leitura bloco 1c65e97, tamanho 5976

em ingles: ERROR: Unable to read page, block 1c65e997, size 5976
ERROR: sb___bread failed reading block 1c65e97, size 5976

e o que poço fazer

contraspambr

espero que eu tenha ajudado!

deu para ver agora?

olha muito estranho esse erro

contraspambr

e o jeito e esperar chegar seu cd mesmo

tem dinheiro se sim vai numa lan rause e baixa numa que tenha windows ou outro sistema ou mesmo ubuntu quem sabe da certo

me fala como e as configuraçoes do seu drive de cd

tenta gravar com a velocidade mais baixa possivel

contraspambr

olha eu tenho 13 anos e estou tentando te ajudar mas pelo jeito não ta adiantando

a mais uma coisa eu tenho varias duvidas ainda que não discubri nem com google e nem com forum