Ubuntu travando o tempo todo

Iniciado por rdourado, 08 de Maio de 2008, 14:21

tópico anterior - próximo tópico

rdourado

Instalei o Xubuntu na minha máquina e funcionou perfeito. Mas não gostei dele, então desinstalei. Depois resolvi instalar o Ubuntu usando aquela instalação direto no Windows. Deu tudo certo, mas ele está travando o tempo inteiro! Não passa 5min sem travar. E quando trava, trava tudo, não funciona nenhuma tecla, mouse, nada. Tenho que reiniciar. Se ele fosse o único OS instalado eu até pensaria que o cooler já era, mas o Windows funciona normal.
Qual pode ser o problema?

agente100gelo

O Ubuntu instalado pelo Wubi roda por sobre a partição NTFS do Windows.
Podem dar problema no acesso ao NTFS. Instale em partição separada para testar.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Raziel2k

Aqui em casa tá dando o mesmo problema, foi instalado normalmente, não houve erros durante a gravação, chequei o md5 e usei aquele teste que vem no cd quando dá boot e tá tudo ok com a gravação, instalei em sistema de arquivos reiser, com espaço de 30 gigas mais 1 de swap, tem mais um hd de 160 gigas para dados e o hd em que está instalado também é de 160,tendo uma partição de uns 90 gigas e outra de 30, onde tá o widows. To usando o compiz com a maioria dos efeitos, sem efeitos também trava...Segue as configs do pc:

Amd Athlon xp 2400+ T-bread
Asus a7v400-mx
2x hd maxor 160g diamond plus (IDE)
1gb memória 400mhz rodando a 333mhz por causa da placa mãe
Gravadora de dvd lg típica
E um drive de disquete que ainda funciona hahahaha.

clebson

O meu esta dando problema da mesma forma, estou muito triste com isso.

No meu caso não tem outra partição eu passei direto para o Ubuntu quando sai do Vista. O que será que deve ser. Como faço para rsolver. Só tenho 2 semanas de Linux. (não uso mais o Windows.) :D abraços.