fiz cáca na instalação do wine-doors!

Iniciado por Nelson Quintanilha, 12 de Setembro de 2007, 15:05

tópico anterior - próximo tópico

Nelson Quintanilha

Olá pessoal,
Na minha primeira tentativa de instalar o wine-dorrs eu não marquei a opção que tinha o windows.
Agora não consigo reinstala-lo, já removi até o wine, a pasta .wine.  Reistalei o wine e quando reinstalei o wine-dorrs nem baixou nada da net, ele não me da mais aquela opção.
Alguém sabe como corrigir a cáca????

Lex Luthor

Quando eu instalei o Wine-doors ele não instalava nada.

Procure para ver se não tem nenhum arquivo de configuração dele no seu home, como .wine-doors, .winedoor, etc....
Ou então no gconf-editor.
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

brocca

tem o "$ winecfg" via terminal para configurar o wine.

eu tenho o windows ,mas,em outro HD e com dual boot no grub-eh necessario ter o windows instalado no mesmo hd em uma partiçao?
o quicktime começa bem e depois da problemas de video-em 1024x768 fica terrivel em 800x600 começa bem e depois trava,com mensagem do firefox. ???

Lex Luthor

O Ubuntu e wine e derivados não dependem de Windows instalado no computador ! São independentes !
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

rafasnn

Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB

tucaubuntu

Tipo... eu sei que não responde sua pergunta, mas vc disse uma coisa interessante sobre ele não baixar nada de novo. É que no Ubuntu é diferente do windows, quando vc instala um programa o ubuntu armazena o pacote .deb numa pasta. Daí não precisa baixar ele de novo. Uma maneira de remover o pacote sem remover o programa é digitando no terminal sudo apt-get clean . Isso apaga os pacotes armazenados, e mantém os arquivos. Se você deseja desinstalar o aplicativo e quer que o pacote voe junto com ele vc vai o synaptic e marca a opção "preparar para remoção completa", isso arranca o pacote deb tbm.

Abraços.