Wine sem botões de OK e com tela gigante (Resolvido)

Iniciado por Skid Vicious, 22 de Junho de 2008, 02:10

tópico anterior - próximo tópico

Skid Vicious

Meu Wine esta assim:

http://img116.imageshack.us/img116/9929/capturadatelatz3.png

Não tenho como configurar nada, pq sumiram os botões de OK!   Para instalar qualquer tipo de programa via Wine, é a mesma coisa...   A impressão que da é que a janela esta muito grande, saindo para fora da minha resolução.  Aumentei a resolução na esperança da janela ficar menor e poder ter acesso a botões de OK, mas não adianta nada, a janela tambem cresce com a resolução maior. :(

heeeelp!

Skid Vicious

Já resolvi, era somente a "Screen Resolution" que estava mal configurada. :D

Bolowors

Cara gostei pra caramba dos seus ícones. Vc pode me dizer o nome do tema de ícones e onde pegou? E esse seu desktop ta legal! Já pensou em postar screenshots dele na sessão de screenshots do fórum?
Registered Linux user number #474240

Skid Vicious

Citação de: Bolowors online 22 de Junho de 2008, 10:19
Cara gostei pra caramba dos seus ícones. Vc pode me dizer o nome do tema de ícones e onde pegou? E esse seu desktop ta legal! Já pensou em postar screenshots dele na sessão de screenshots do fórum?

O tema é do Dream Linux, já postei lá na área de screens...

Os icones, são de um pacote doido que achei num forum japones.  Vou postar lá mais tarde!!!  ;)

Bolowors

Blza cara! Só não entendi o que vc quis dizer com "postar lá". Vc vai postar o pacote de ícones onde? Na sessão de screenshots? Achei muito legal e queria mesmo pegar. hehehe

Skid Vicious

Citação de: Bolowors online 23 de Junho de 2008, 13:24
Blza cara! Só não entendi o que vc quis dizer com "postar lá". Vc vai postar o pacote de ícones onde? Na sessão de screenshots? Achei muito legal e queria mesmo pegar. hehehe

Postei tudo, ai esta!  ;)

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,37034.0.html

Bolowors

Vlw cara! Já baixei os ícones... Pretendo dar uma reformulada aqui no visual do meu desktop, qualquer coisa irei posta-lo lá na seção de screenshots. Brigadão por disponibilizar os ícones!