Ajuda instalacao[Compiz fusion e wine]

Iniciado por Fabinhu, 12 de Junho de 2008, 09:52

tópico anterior - próximo tópico

Fabinhu

bom to cm problema ao tentar instalar o compiz fusion eo wine...migrei hj para o ubuntu e nw sei mexer mt bm nele... ;D

c alguem puder me dar um help agradeco.. ;D

ErickSantos

wine http://www.winehq.org/site/download-deb

compiz fusion nem to achando agora, mas da pra instalar pelo sinaptics, aplicações > adicionar/remover > procura por compiz e instala o compiz fusion e o fusion icon

Fabinhu

entao neh..o wine fiz oq tava pedindo nesse site ai..mais parece q nw reconhece dpois q faz a instalacao...ou sei la...rs

to usando o ubuntu 8.04 tls

lucianobass

Citação de: Fabinhu online 12 de Junho de 2008, 10:29
entao neh..o wine fiz oq tava pedindo nesse site ai..mais parece q nw reconhece dpois q faz a instalacao...ou sei la...rs

to usando o ubuntu 8.04 tls

Fabinhu,

Para instalar o wine é ismples como em qualquer distro derivada do Debian, basta no terminal digitar:

$sudo apt-get install wine

O Ubuntu vai baixar o wine na versão mais recente dos repositórios e instalar pra vc.
Outra alternativa, seria instalar pelo Synaptic. Basta procurar o pacote que vc queira instalar, no caso o Compiz (que já vem junto com o Ubuntu 8.04 LTS), você só deve istalar o Compiz Setup que fica na guia APLICAÇÕES / ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS, depois vc vai em SYSTEM TOOLS e instala o DESKTOP EFFECTS, pronto o compiz etará funcionando.

Espero ter ajudado!!!!

"Facilidade? Dom? Balela..." (Oscar Schimmit) Por isso vou estudar o lunix até aprender. ;)

Fabinhu

bom segui um tutorial que axei na net mais nw deu certo...=\

Fabinhu

msm cm o compiz fusion ativado nw muda nd na aparencia >:(

Fabinhu

bom consegui funfa o compiz correto dessa vz...=D

vlw pela ajuda..=D

lucianobass

Citação de: Fabinhu online 17 de Junho de 2008, 11:08
bom consegui funfa o compiz correto dessa vz...=D

vlw pela ajuda..=D

Quando precisar, estamos ai!!!
"Facilidade? Dom? Balela..." (Oscar Schimmit) Por isso vou estudar o lunix até aprender. ;)