emular o MSN

Iniciado por enchaqueca, 16 de Junho de 2008, 01:13

tópico anterior - próximo tópico

enchaqueca

galera, eu fico feliz em dizer  que o linux eh mil vezes superior ao windows... porem verdade seja dita, nao tem nenhum programa chegue perto do msn do windows... faço a pergunta... tem como emular o msn pelo wine, tentei uma vez e nao consegui... alguem me indica algo???
tentei achar o crossover e o cedega e nao consegui, nao estao nos meus repositorios... sera que eh por que eu uso o Kubuntu ao inves do gnome...
abraço!!!

mano cazalet

esses applicativos são pagos até onde eu sei...

experimentou todas as alterniativas? aMsn, pidgin, emesene, etc?

enchaqueca

nao ... o msn eh free, o que eh pago eh o wind***... e da pra baixar no superdownloads, baixa aqui , ou no site da micros***, agora eu nao consegui emular... gostaria de saber se tem algum truque pra que ele funcione

mano cazalet

enchaqueca

ah ta... embora eu tava lendo que em julho vai ser lançado o wine 1.0, novinho e que parece vai emular 99% dos programas windows... pelo que tao prometendo vai ser de arrebentar

Coiote

enchaqueca, você já criou um tópico na sessão "depoimentos" reclamando sobre os mensageiros do linux, é melhor você ler as respostas lá. Outra coisa, desiste dessa idéia absurda de querer emular o msn, porque não dá!

maudy

Citação de: enchaqueca online 16 de Junho de 2008, 02:02
ah ta... embora eu tava lendo que em julho vai ser lançado o wine 1.0, novinho e que parece vai emular 99% dos programas windows... pelo que tao prometendo vai ser de arrebentar
Ele será lançado em junho, e veja isso aqui:
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=127

"Garbage" é o que os testers disseram dele, via WINE.

Skid Vicious

Citação de: enchaqueca online 16 de Junho de 2008, 01:13
galera, eu fico feliz em dizer  que o linux eh mil vezes superior ao windows... porem verdade seja dita, nao tem nenhum programa chegue perto do msn do windows... faço a pergunta... tem como emular o msn pelo wine, tentei uma vez e nao consegui... alguem me indica algo???
tentei achar o crossover e o cedega e nao consegui, nao estao nos meus repositorios... sera que eh por que eu uso o Kubuntu ao inves do gnome...
abraço!!!

Nada melhor que carregar varias propagandas e esperar um tempão para o software abrir não é mesmo???

(contem ironia)