Qual a distribuição linux mais popular?

Iniciado por sylvester, 08 de Junho de 2008, 05:12

tópico anterior - próximo tópico

Bud Spencer

Ô loco meu!
Jamais imaginaria o RMS trabalhando pra Gates!

Logo ele que é super fanático (no bom sentido) e jamais usaria o Window$. Era mais fácil o Torvalds fazer isso. Desse jeito o Windows vai ficar mais seguro mesmo.
Removido pela Moderação.

sylvester

Citação de: Bud Spencer online 08 de Junho de 2008, 18:57
Ô loco meu!

Logo ele que é super fanático (no bom sentido) e jamais usaria o Window$. Era mais fácil o Torvalds fazer isso. Desse jeito o Windows vai ficar mais seguro mesmo.

Isso foi uma noticia do dia 1 de Abril - ou seja uma brincadeira.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

carlosaluisio

Qualquer um sabe que o Ubuntu é disparadamente a mais utilizada. Mais do que todas as outras juntas.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Vugo

Citação de: sylvester online 08 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: Bud Spencer online 08 de Junho de 2008, 18:57
Ô loco meu!

Isso foi uma noticia do dia 1 de Abril - ou seja uma brincadeira.

nem vi a data :/

bem que queria que fosse verdade

iria ser muito bom.Mesmo o vista ja pegando os virus ridiculamente fracos que não foram programados direito para passarem pela 'janelinha da senha'

kakita

Citação de: Vugo online 08 de Junho de 2008, 17:45
edit:essa ultima noticia sem nexo foi so para falar que a Microsoft não se interessa em saber quem vai contratar mesmo sendo inimigo dos modelos de negocio dela,ela se interessa nos resultados e nada mais.
Achei mais estranho o stallman querer trabalhar para a microsoft do que a microsoft querer o stallman a trabalhar para eles
A microsoft como "boa empresa" que é não se intressa quem trabalha para eles desde que o lucro seja elevado
Eu não tou muito dentro desses assustos de stallman e outros personagens do mundo opensource, nem me intresso nem quero saber o que eles dizem e fazem, a mim só me intressa o software o resto são filosofias e cada um tem a sua e nem vale a pena discutilas pois nunca ninguem admite estar errado,
mas não era o stallman que xingava tudo e todos que não eram opensource?? (Estou perguntando porque não sei mesmo e não para criar um guerrinha aqui no forum)

Edit: nem tinha lido o restante post agora já vi que foi tudo uma brincadeira