Que tema você usa no Gnome?

Iniciado por james_br, 26 de Maio de 2008, 10:37

tópico anterior - próximo tópico

[Enquete] Que tema você usa no Gnome?

Alto Contraste
0 (0%)
Clearlooks
2 (6.9%)
Crux
0 (0%)
Darklooks
0 (0%)
Glider
0 (0%)
Glossy
4 (13.8%)
Human
7 (24.1%)
Human-Clearlooks
2 (6.9%)
Human-Murrine
0 (0%)
Neblina
0 (0%)
Unity
1 (3.4%)
Outro(se quiser fale abaixo)
13 (44.8%)

Total de membros que votaram: 27

james_br

Há várias opções de temas para escolher, qual tema você usa ?
Eu uso Glossy.

>>> Sinta-se a vontade para mandar printscreen do desktop que de para visualizar o q compoe os temas (icones, paineis, janelas, etc)
> http://brainstorm.ubuntu.com
Brainstorm: Contribua com idéias e votos para deixar o Ubuntu ainda melhor

gean gustavo

eu uso o Magnifico para controles, Energy orange para margem de janela e os icones peguei de varios pacotes e fiz um que me agradace.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

alarcon

Uso o tema Nimbus (pacote binário) e que é composto de:

- Gtk engine
- Gtk theme
- Metacity theme
- Icons

Nossile

"Magnifico White Panel", simplismente não consigo usar outro. Pena não ser mais atualizado, parece que o autor abandonou. Uso em conjunto com um tema do Emerald que eu criei.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

gean gustavo

Citação de: Nossile online 26 de Maio de 2008, 18:17
"Magnifico White Panel", simplismente não consigo usar outro. Pena não ser mais atualizado, parece que o autor abandonou. Uso em conjunto com um tema do Emerald que eu criei.

Nossile, tembém uso o "Magnifico White Panel" e também não consigo usar outro, só estou procurando uma "margem da janela" que combine com ele e até agora não encontrei.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Nossile

Cara eu testei muitos, encontrei um que combinava mais ou menos e usei de base para criar um do jeito que eu queria. O problema é que ficou tão bom que não consigo mudar  ;D

Para "margem da janela" tu usa Metacity ou Emerald?

Citação de: gean gustavo online 26 de Maio de 2008, 19:01

Nossile, tembém uso o "Magnifico White Panel" e também não consigo usar outro, só estou procurando uma "margem da janela" que combine com ele e até agora não encontrei.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

gean gustavo

Citação de: Nossile online 27 de Maio de 2008, 01:42
Para "margem da janela" tu usa Metacity ou Emerald?

ja usei muito o emerald mas pesa muito aqui no meu PC então to usando o Metacity.

raidicar

baixei alguns temas gtk do gnome look (frei, wii, overglossed,slickness), fiz uma salada entre eles, personalizei varias imagens, depois comecei a mudar e, resolvi então criar um quase do zero, aproveitando um pouco de um, um pouco de outro, modificando varias imagens e criando todo o resto, as cores predominantes são preto, vermelho e azul, com varios efeitos de transparencia personalizado no compiz e fiz também o thema que uso no emerald, que da um brilho nublado da cor vermelha na janela.

Resumindo, o tema que utilizo fui eu quem fiz inteiro, ngm tem igual e todo mundo fica doido quando vê, depois vou dar um print screen, vou editar o post e colocar um link.

Os icones são boa parte do pacote black white neon, também baixei do gnomelook, mas modifiquei varios substituindo o branco dos icones e colocando um azul claro para dar efeito de brilho...

Viadice, sim, é, mas quando a gente tira férias, fica de saco cheio de criar códigos, erros de instrução, etc..., não vai viajar, a mulher vai visitar os pais e leva as crianças, não tem nada pra fazer, o que resta???
Isso.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

gean gustavo

Olá raidicar, agora fiquei ansioso para ver a sua Screen. eu também gosto de pegar vários temas e criar um tema único.

this_slash

Utilizo o tema Glossy com ícons cristal! E com uma bela mulher ao fundo.

danielbohry

Ubuntu 10.04- Intel E8400 3.0 GHZ - Asus P5K SE - 6GB DDr2 800 mhz Kings. - HD 1.2Tb - GForce 8600GTS 256mb GDDr3 - Fonte CoolerMaster 600w Extreme

d3k

Eu uso Gtk - Slickness
          Metacity - Elegant Brit
          Ícones - Buuf (as vezes eu mudo pro Black & White)
          Fontes - Kurier (sou apaixonado)
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

felipeborges

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Piras

Eu uso o Mint (que você só vai encontrar no Deviantart http://lokheed.deviantart.com/art/Mint-2-0-28325729) com uma leve modificaçãozinha pessoal há mais de três anos. Nunca consegui me acostumar a um outro. Prefiro os temas que exigem a engine pixbuf, pois neles as linhas não são tão nítidas. Há muito tema que, devido as linhas de contorno nítidas demais, parecem feitos de papel...

raidicar

Bom, ai vai meu desktop, agrada muito a mim e aos outros...
Esse é o meu pc no meu trabalho, o de casa é igual, mas os efeitos funcionam melhor por que aqui a vga é onboard, a memória é pequena, então, o cubo cerrilha quando exibida as janelas 3D.

O linux é o ubuntu 8.04
Os softwares Instalados para o desktop são o compiz, o emerald, o cairo-dock e o conky.
Já o gtk  é uma mistura dos temas overglasss, frei, Wii, fuzzy, e outros 2, mas pelo menos 30% é criação minha e editei varias imagens, como a do Menu, que é do tema frei, a toolbar, que eu criei, a cor negra quebra o vermelhão, a barra scrool também editei, editei muita coisa.
Já o conky foi uma mistura de 4 scripts, peguei o que achei interessante, mudei algumas fontes e cores, foi fogo achar a fonte freesans.
Estou criando o script para o conky sincronizar com o gmx (onde tenho e-mail), estou pegando o script do gmail, já pronto e fazendo outro em cima, no final, vou alterar uns 50% do arquivo.
Os icones deveriam ser o Black White Neon que eu baixei da net, mas to usando esse pois to editando as imgs para substituir o azul neon que eu tinha colocado no lugar do branco por um vermelho vivo. O skydome também estou editando, as img de cima e de baixo do cubo também, não é a que aparece... :)

Levou um bom tempo para fazer, foi bom pra dar um tempo do mysql, tava pirando, e sempre que começo a pirar de novo, volto a editar o tema....

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.