Problema com flash no Firefox

Iniciado por Axl_Kurt, 20 de Março de 2006, 15:06

tópico anterior - próximo tópico

Axl_Kurt

Ja postei um topico sobre o meu problema so que não foi no lugar certo, mas a titulo de elucidação ai vai o link do tópico.
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=4571
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom agora vo contar o meu "drama", heheheh.
Instalei o ubutun no meu pc e demais programas que me interessavam, seguindo o Guia Iniciante do Ubutun.
Até ai tudo bem, todos os progs funcinam certinho.
Fiquei assim uma semana tranquilo.
Mas com o tempo é q vamos achando os problemas, e foi assim que navegando na net de bobera entrei em paginas como o www.charges.com.br e http://humortadela.uol.com.br/animacao/ , onde existem aquelas animações em flash
foi que começou o problema. O que ocorre é o seguinte quando entro em páginas assim a animação carrega certim so que quando clico em play na animação, o firefox trava, sem tocar nada da animação. Ai fecho ele, e tento abrir d novo, só q ao abrir ele pede da uma mensagem d perfil, onde eu sou obrigado a excluir o que tava (Defaults) e criar um novo, para entrar no meu firefox novamente, pois o perfil antigo não funcionan, assim se eu entrar c/ este novo perfil nas paginas acontece tudo de novo e sou obrigado a criar um novo perfil.
Ja pensei q pudesse ser vário motivos (como é visto no link passado), só que depois de alguns formates e testes percebi q não tem nada a ver c/ eles.

Assim peço que me ajudem.
Axl_Kurt

Axl_Kurt

Bom meus caros colegas, finalmente descobri o problema. Isso so aconteceu depois que instalei o pacote "esound-clients", a fim de obter som em meu zsnes (emulador de Super nintento) através do comando "esddsp zsnes", isso funcionou so que com a instalação desse pacote o flash do meu firefox deu problema, ocasionando o que foi citado anteriormente. Assim para resolver desistalei o "esound-clients" e o flash no firefox voltou a funcionar blzinha. E para que eu pudesse jogar meus roms c/ o zsnes tranquilo é so eu todas as vezes que for jogar, digitar "killall esd" que fechara os sons do sistema mas habilitara o som do meu emulador. Assim tudo resolvido.
Axl_Kurt