instalar pacote .run

Iniciado por crpt, 28 de Maio de 2008, 22:35

tópico anterior - próximo tópico

crpt

Boas !
fiz o download de um pacote do site da nvidia  "NVIDIA-Linux-x86-173.14.05-pkg1" mas nao o consigo executar em consola nem executar este ficheiro fazendo dois clicks ,abrindo o gedit!!!

qualquer coisa postem sff!!!
cya

VB5

crpt,

ouça a voz da experiência.... :D Não saia  instalando tudo quanto é pacote que você encontra pela Internet, é a melhor maneira de ferrar seu sistema. Instale apenas o que estiver nos repositórios, pelo Synaptics; aí não terá problema algum. Se seu problema é com a placa de vídeo, poste-o aqui que a gente ajuda. Linux não é W$, e não deve ser tratado como tal.  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

crpt

boas!
exactamente o meu problema e mesmo com a placa de video ( nvidia 9800gx2 ) ,ja dei mil e uma voltas a cabeça,foruns e ainda nao consegui instalar o driver no ubuntu v8  !!!atenção que o driver e o oficial retirado do site da nvidia!!!!
se me poder ajudar,agradeço!!!!

Urso_Polar

amigo, verifica as informações neste site: http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=9519

pode ser que tenhas sucesso! posta aqui depois se você conseguiu ou não!

crpt

POis e....
Ja segui esses passos todos ate chegar a parte do ctrl+alt+f1 para entrar em modo de texto para parar o processo gdm ,mas nao da em nada,nao sei se tem alguma coisa a ver..mas estou a usar o vmware a correr o ubuntu 8.x em makina virtual....

so keria ver akele cubo a girar ...aiiiiii

k7br

Salve!
Muito Difícil (com D grandão mesmo :P) você conseguir aceleração gráfica em uma maquina virtual .
Se conseguir ,não esqueça da gente  ;) 

Boa sorte!

crpt

Nao podia ter so vantagens com a makina virtual!!!tinha de haver kk coisa de negativo....vou continuar a lutar com este problema ,como ja disse so kero ver akele cubo a girar!!!se souberem como resolver este problema de drivers da 9800gx2 ,pff postem...

fikem bem