Autor Tópico: O que te irrita no Ubuntu?  (Lida 548403 vezes)

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #300 Online: 12 de Julho de 2012, 00:58 »

Caro Colega,

1 - Como vc falou "mimar o usuário" ou qualquer outra definição que vc queira usar, isso não importa, o que importa  é que a estratégia que a Microsoft utilizou deu certo. Tanto é, que o Windows hoje é utilizado em quase 100% dos PCs do mundo. Por que o Linux não usa a mesma estratégia?

[...]

Eu vou dizer o que eu acho:
- Eu acredito que se o Linux fosse tão fácil de usar quanto o Windows, estaria instalado em 99% dos PCs do mundo, mesmo que fosse pago.
- Acredito também que a maneira mais viável de impulsionar o Lunux é fazer com que ele se assemelhe ao Windows, mantendo as suas características de gratuidade, estabilidade e segurança.

Recifense.


Cara, na boa, vc tá querendo causar aqui no fórum? Mandei uma msg para vc, dá uma lida com atenção.

Linux se assemelhar com Windows? eles copiaram na cara larga o visual do KDE no Windows 7, e vc vem falar uma presepada dessa?

Uma coisa que me irrita é falta de diversidade. Se Linux fosse igual a Windows, onde estaria a diversidade? Diversidade é importante para evolução, inclusive de sistemas operacionais.
« Última modificação: 12 de Julho de 2012, 01:02 por Sergio Benjamim »
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #301 Online: 12 de Julho de 2012, 09:19 »
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...

Creto

  • Visitante
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #302 Online: 12 de Julho de 2012, 10:22 »
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...

+1

Mais como as vezes vou mais longe: Isso há em todos os fóruns inclusive em um que não irei citar nomes que parece que tem curso profissionalizante de troll, mas mesmo assim tem as mais severas regras em fóruns brasileiros, mas mesmo assim tem troll, portanto não deem atenção a que o cara diz deixe ele ser feliz com o báu de virus dele heheheh sei que peguei pesado, mas fazer o que, hoje tô feliz!!!

T+

Offline queensman

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #303 Online: 12 de Julho de 2012, 10:54 »
o que me irrita é o maldito network manager que ta de frescura em sua nova versão, toda vez que cai minha conexão 3g eu tenho que desplugar e plugar o modem novamente, só porque a belezinha do gerenciador de redes não quer mostrar o menu de conexão, ai quando plugo o modem ai sim ele lembra que um dia havia sido configurado um conexão 3g no meu pc ,e também é a impressão que tenho de que o linux não esta mais tão estável como antigamente, qualquer coisinha que eu mudo ja trava ou fica pela metade, atualizei o ubuntu 12.04, tudo certinho, quando vou iniciar a sessão, não aparece nada,só entra pelo 2d, foi ai que me lembrei porque eu não estava mais usando o unity, pelo menos o kde esta estável que chega a me assustar.

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #304 Online: 12 de Julho de 2012, 11:12 »
foi ai que me lembrei porque eu não estava mais usando o unity, pelo menos o kde esta estável que chega a me assustar.

queensman,

Eu passei algum tempo, há uns dois anos atrás, tentando me adaptar ao KDE utilizando o Kubuntu. Achei ele muito "largado" em comparação com o Gnome, quero dizer, achei a comunidade Gnome muito mais ativa em termos de manutenção de repositórios, disponibilidade de aplicativos, etc... Por isso, me diverti com o teu compentário de que a estabilidade do Kubuntu chega a assustar. Na época, desisti e voltei para o Ubuntu, mas com um gostinho amargo de deixar o Kontact de lado (pra mim, é a grande estrela do KDE!).

Agora que voltei ao Ubuntu, depois de uma incursão pelo OSX, nem perdi muito tempo com o Unity. Meti o Gnome-Shell e estou satisfeitíssimo... Mas, sacumé... tem tanta gente elogiando o KDE que eu sou capaz de experimentar um pouco. eheheh

Abs
cassiano

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #305 Online: 12 de Julho de 2012, 11:34 »
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+1

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #306 Online: 12 de Julho de 2012, 12:04 »
O pessoal ainda não compreendeu que o sistema é diferente, querem uma cópia grátis do janelas.Para saber Linux tem de cair dentro, embora o Ubuntu tenha a proposta de ser para "humanos", mas...
Usuário Linux- 449417

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #307 Online: 12 de Julho de 2012, 12:28 »
Se algo te irrita no Ubuntu  e creio que esse tópico foi criado para um pequinez desabafo dos humanos e como não há psicologos(as) e nem psiquiatras para consultas gratuitas aqui, sugiro que voltem ao primeiro amor, que seria o Windows, ou Mac, ou seja lá o que for de outro SO que usavam, mas menos no Ubuntu, assim não lhes irritariam mais, e deixariam para quem está amando mais e mais a ele e se aventurando.  ;D

Que Jesus Cristo continuem lhea abençoando ainda mais, amém.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #308 Online: 12 de Julho de 2012, 16:56 »
O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...


Rapaz sempre tive vontade de dizer algo assim nesse tópico e deixei pra lá, mas como você veio aqui e falou, então....


+1 +1 +1.....
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline Henrique1977

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 236
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #309 Online: 12 de Julho de 2012, 17:07 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #310 Online: 12 de Julho de 2012, 17:46 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra.

Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir.

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Creto

  • Visitante
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #311 Online: 12 de Julho de 2012, 19:37 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra.

Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir.


Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkk

T+

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #312 Online: 12 de Julho de 2012, 19:44 »
Mas o que mais me irrita mesmo nem são as trollagens em si, mas sim usuários, até experientes do fórum, respondendo a tópicos desse tipo com até uma certa inocência para com esses usuários. Como se quisessem realmente resolver algo.
« Última modificação: 12 de Julho de 2012, 19:47 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Willder

  • Visitante
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #313 Online: 20 de Julho de 2012, 05:11 »
Não gosto muito do desempenho que ele tem em jogos e aplicativos 3D, já perguntei aqui sobre isso e revirei a internet em busca de soluções, infelizmente não consegui nada.

Em todo caso, hoje é a única coisa que me irrita nele, se isso for resolvido, o sistema vai estar perfeito.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: O que te irrita no Ubuntu?
« Resposta #314 Online: 20 de Julho de 2012, 08:50 »

O que mais me irrita no Ubuntu é a quantidade absurda de trollagens que eu tenho que aturar dos WinUsers...
+1
Justamente  isso  é  o  que  mais  me  têm  irritado  ultimamente.  Se  alguém  não  gosta  do  Ubuntu  e  prefere  o  Windows,  vá  usar  o  Windows  e  pronto. Não  precisa  ficar  fazendo  trollagem.
Eu  estou  aqui  porque  gosto  do  Ubuntu.
Atenciosamente,  Henrique1977.

Concordo. Porém ainda pior são as trollagens de usuários de uma distro contra a outra.

Winusers atacando Linuxusers possui ao menos uma certa alguma lógica (ainda que eu continue sendo totalmente contrário a esse tipo de coisa), porém Linuxusers atacando Linuxusers definitivamente não dá pra engolir.


Ei Hugo esse tópico está sem suporte a versão atual é esta ==>>Aqui kkkk

T+


KKKKKK.

Ok, Creto.

Abraço.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog