Ubuntu à lá Mac

Iniciado por nuno_nunes, 22 de Fevereiro de 2008, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

nuno_nunes

Ubuntu à lá Mac

O Ubuntu disponibilizou um guia na wiki oficial da distribuição para a instalação, remoção e criação de temas do Gnome Global Menu.

O Gnome Global Menu é uma applet que adiciona as opções das janelas ao painel do Gnome, como acontece no Mac OS X, onde as opções das janelas estão na barra superior do ecrã.

As instruções não são complicadas, mas poderão ser um pouco estranhas para os utilizadores menos entendidos. Se decidirem utilizar o Global Menu - que eu considero ser nada prático -, sigam cuidadosamente todos os passos.

Como instalar o Global Menu, via Downloadsquad.com

Fonte: webtuga.com

Flaviodbz

o ruim e que esta em ingles  :-[ mas enfim ainda nao e possivel instala esse gnome global menu no amd64 ???

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Skid Vicious

Isso é uma coisa horrivel do MAC, eu nunca instalaria para detonar meu Ubuntu!

Nossile

Eu acho muito interessante, só não experimento porque não estou usando nenhum painel.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

etapombas

Nossa isso dai é muito util, discordo com o Skid.
Uma pena meu sistema ser 64bits.
Pelo visto vou ter que esperar para poder instala-lo na minha máquina.

Nossile

Já tentei usar, mas quebrou alguns pacotes aqui... não tenho certeza mas penso que foi por eu estar usando a versão GIT do Compiz. Mas o visual é sensacional.

Mas já estava lá o aviso

CitarTHIS IS A DRAFT. DO NOT USE. IT KILLS KITTENS AND COMPUTERS TOO
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y