Partições com clients Torrent

Iniciado por mooca, 01 de Julho de 2008, 22:28

tópico anterior - próximo tópico

mooca

Seguinte galera, quero fazer a migração definitiva para o Ubuntu e com isso estou adaptando o meu uso a ele. Uso muito conexão P2P, mais precisamente via torrent e tenho os arquivos que fico de seed em outra partição dedicada somente a isso.

O problema é que muitos clients torrents não conseguem enxergar essas particões quando o arquivo torrent é aberto por eles. Eu gosto muito do uTorrent e estou emulando ele via Wine, porém consegue ver somente a partição Linux. Testei outros programas como o kTorrent e gostei muito, porém não tem todos os recursos que o uTorrent disponibiliza.

Alguém saberia me dizer se é possível o uTorrent enxergar as outras partições NTFS que estão meus arquivos ?

Muito obrigado.  :-\

gean gustavo

eu também usava muito o uTorrent no meu tempo de Windows, quando mudei para u linux
oque encontrei a altura do uTorrent foi o qBittorrent, da uma testada nele.

deixo aqui um totorial que fiz de como intala-lo mas ninguém sequer comentou ainda. :'(
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35035.0.html
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

steel_br

Já tentou o Azureus?

Uso o µTorrent no Win e o Azureus no Ubuntu.

mooca

Já testei todos os clients, Azureus, Transmission, qBitorrent, Deluge e etc .. Mas é difícil se acostumar com eles, mas independente do programa, alguns deles também não consegue enxergar as partições ..

mooca

Consegui galera  ! Descobri sem querer que as partições depois de montadas ficam na pasta media que o uTorrent consegue ver !! Valeu !