Resolução da imagem (resolvido)

Iniciado por zoroastro, 18 de Maio de 2008, 18:44

tópico anterior - próximo tópico

zoroastro

nao achei em lugar algum qual comando faço para saber a resolução de uma imagem.

eu queria fazer isto para agilizar o processo, pois terei abrir imagem por iamgem no GIMP para isto?

abraços

Warlike Wolf

Se tiver a imagem no pc, botão direito e "Propriedades" procure alguma aba que contenha a informação, caso esteja usando o Dolphin do Kubunto é a aba "Meta Informações" onde as dimensões da imagem são as primeiras informações que ali aparecem.
Caso esteja no Gnome e o Nautilus não tenha essa opção ( que eu me lembro que tinha sim ) abre a imagem com o Firefox e vai com o botão direito em "Propriedades" que lá você também fica informado das dimensões.
Espero ter ajudado.
"Change"

zoroastro

valeu  :D

nem pensei nessa de Propriedades shauhsuhasuh

gean gustavo

Citação de: Warlike Wolf online 18 de Maio de 2008, 19:14
Caso esteja no Gnome e o Nautilus não tenha essa opção ( que eu me lembro que tinha sim ) abre a imagem com o Firefox e vai com o botão direito em "Propriedades" que lá você também fica informado das dimensões.
Espero ter ajudado.

Olá Warlike Wolf, o nautilus tem essa opção sim é clicar com o botão direito ir em propriedade e ir na aba IMAGEM. ;)
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

zoroastro

pois sim, foi neste aba que tem a resolução :)

abraços

Warlike Wolf

Então já era, tópico resolvido, altera o nome dele aí.
"Change"