Placa de Captura PlayTV Ultimate

Iniciado por jmanu, 07 de Maio de 2008, 13:54

tópico anterior - próximo tópico

jmanu

Boa tarde, pessoal!

Prosseguindo com minha luta na configuração do 8.04, não consegui nem um sinal de vida de minha placa de captura PlayTV Ultimate.  Ela é PCI-Express x1, aquele slot pequeno, e é solenemente ignorada no Ubuntu.  Ainda não encontrei referências sobre ela na internet, somente placas mais antigas.  Alguém tem alguma sugestão?

Abraços!

jmanu

jmanu

Pessoal?  Ninguem consegue auxiliar este pobre novato?

lucadusa

Eu tenho uma pixelview pro que o ubuntu reconhece no lspci como " Brooktree Corporation Bt878 Video Capture (rev 11)"
nas versões anteriores era fácil..só dar como root: echo "options bttv card=37 radio=1 tuner=2 remote=1" > /etc/modprobe.d/captura e ela rodava tranquilo na próxima inicialização...agora...faço a mesma coisa...depois de instalar o Tvtime...ele ameaça abrir...mas fica só na ameaça...Já dei várias googadas....e por aqui também..não achei nada..se alguém souber....agradeço e muito...só falta isso..prá não ficar entrando muito no rWindows...no mais...tudo funciona perfeitamente...minha placa de vídeo ATI Radeon 9600 pro tá na resolução máxima já desde a instalação 1440x900! Só falta a Tv.... ??? ::) ;D
Magros

jmanu

Dando lspci no terminal, obtenho como resposta (entre tantas outras coisas), o seguinte:

02:00.0 Multimedia video controller: Conexant Unknown device 8852 (rev 02)

Não encontrei referência alguma sobre esta placa.......

jmanu

mstr

jmanu,

manda a saida dos comandos
dmesg | grep cx88
dmesg | grep tuner

pra mim ela usa card=63 e tuner =71, só que esse tuner tem segredos para instalar

jmanu

Olá, bom dia!

Os comandos que voce passou não deram resposta alguma...  nadica de nada... :(

Abracos