Placa wirelles no ubuntu 8.04

Iniciado por sena, 01 de Maio de 2008, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

sena

Galera eu fui testar o ubuntu 8.04 no meu notebook, que antes usava o ubuntu 7.10 agora estou tendo problemas com ele, na minha placa de wirelles ela chega a ser detectada mas, não funciona corretamente, alias nem funciona. a tecla (fn) função para ativar a placa fica apagado direto, quando coloco iwconfig ela aparece com se estivesse  boa, ela uma "Broadcom Corporation BCM4312 802.11a/b/g (rev 01)" no 7.10 funcionava perfeitamente alguém tem uma solução para isso?
Outra coisa no teste de Hardware Testing ela aparece mas não não consigo fazer funcionar.
Aguardo uma dica.   
esp

hgwielewicki

estou no mesmo barco e - mesmo com outra placa - o mesmo estpa acontecendo comigo. achei algumas respostas noutros foruns, mas nada que tenha funcionado.

tcnovaes

" Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, o meu grito, minha espada é a guitarra na mão. "

hgwielewicki

estava com problema parecido  e já tinha tentado quase tudo, sem sucesso. resolvi seguir, então, a ajuda do sistema, disponível com a instalação (seçaõ 3.1). segui as orientações passo a passo e aparentemente isso fez com que a placa passasse a funcionar, melhor até do que estava antes.