Ubuntu 8.04 travando apos 30 min de uso [RESOLVIDO]

Iniciado por tcnovaes, 05 de Maio de 2008, 23:44

tópico anterior - próximo tópico

tcnovaes

aew galera... eu usava o ubuntu 7.10 no meu desk antes e estava mto satisfeito... ae comprei meu note
um pavlion dv 6000 da HP:

* Processador  AMD Turion TM 64 X2 Mobile Technology

* Memória Memory 1024 MB (2 x 512 MB)

* Disco Rigído Hard Drive 160 GB 5400 rpm SATA

* DRIVE ÓTICO 8X DVD±RW c/ Double Layer Support

* NVIDIA GeForce TM Go 6150 - 128 MB shared Memory

* Comunicação Fax/Modem 56K / Rede 10/100

*LAN Ethernet integrated Wireless Connectivity 54g 802.11a/b/g WI-FI

* Auto-Falantes Altec Lansing®

* Monitor 15.4" WXGA High Definition Bright View Widescreen (1280 x 800)

assim q comprei formatei o vista e tentei instala o 7.10 mas ele trava antes mesmo de carregar o live cd..
(assim q escolhe o idioma e coloca pra carregar o live cd, qndo aparece escrito ubuntu e a barra laranjada em baxo)
baxei o 5.04 e carregou o live cd perfeitamente.. fiz a instalaçao normalmente e começei a configuralo..
so q ai surgiu um problema: o note trava totalmente aos 30 minutos de uso..
trava totalmente: teclado, mouse e talz... desligo ele e qndo reinicio funciona normalmente ate os malditos 30 min..

isso já aconteceu com alguem?? se já.. da uma força ae.. pq ta triste
valews
" Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, o meu grito, minha espada é a guitarra na mão. "

ErickSantos

vc testou o note com outro sistema operacional? isso pode ser defeito nele também

bred81

Seu Ubuntu é beta?
Se for, tenta instalar em inglês e depois de instalado baixar os pacotes para tradução para portugês...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

tcnovaes

sim.. já testei com o vista e o xp
funciona tudo normal..

e a minha versâo n é a beta.. e a final mesmo

o mais estranho e que ontem depois q eu mandei o post
ele passou dos 30 min e n travou..
" Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, o meu grito, minha espada é a guitarra na mão. "

bred81

Pode ter sido então que ele atualizou alguma coisa...
Bom, se o seu problema está resolvido, por favor, modifique o título do tópico e coloque "resolvido" nele...
[Seguindo as regras do fórum]
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

tcnovaes

e.. ao que tudo indica ta mesmo resolvido...
;D

kiko_novaera

tcnovaes

dexei o q o ubuntu sempre dexa...
fiz a instalaçao direta..
c nao me engano 2gb

kiko_novaera

Não sei se estou falando coisa errada mas eu normalmente deixo menos do que a memória, porque comigo já aconteceu de eu colocar mais que a memória porque eu ouvi falar que a swap era um lugar onde os processos eram executados e era o auxilio da memória, então achei que ia melhorar meu desempenho coloquei mais do que a memória, ai acontecia isso, como eu tinha lido isso tentei reinstalar, e coloquei menos do que a memória, bem menos por sinal, no caso memória 2GB eu coloquei 512, bom até hoje nunca mais deu esse problema.