Alguém já teve esse problema com o firefox-2 no Hard 8.04 ?(Resolvido)

Iniciado por Bolt 4, 02 de Maio de 2008, 18:12

tópico anterior - próximo tópico

Bolt 4

Ao tentar instalar extensões dá esse erro:

http://img142.imageshack.us/my.php?image=capturadatelavj4.png

Alguém já teve,resolveu ou sabe a solução?
Obrigado!

Bolt 4

Com a ajuda de um membro do G.D.H consegui resolver,desinstalando o firefox totalmente,apagando pastas ocultas e não ocultas referentes a firefox 3 firefox e mozilla,e instalando denovo o firefox-2. ;D

SppL

ow cara Posta ae como tu fez
To com uns erros na instalação de uns plugins
e nao to conseguindo desinstalar pra instalar de novo pq nao faço a minima ideia de como seja wlws

Bolt 4

SppL e ae blz?

Olha só,eu fiço o seguinte:
Abri o adept,na procura escrevi firefox,e removi os arquivos firefox e firefox 3,e tudo q era ligado ao firefox.
Depois usei um sudo konqueror,(no caso do gnome sudo nautilus),fui até a aba "ver" e marquei a opção "mostrar arquivos ocultos",daí fui em todos diretórios q imaginei ter alguma pasta do firefox,a primeira q removi foi no diretório /home/usuário/ a pasta chamada  .mozilla,ela vem com o ponto antes e é oculta,depois fui no duretório /usr/lib ,tem uma pasta no diretório /root também e depois nos outros,tudo relacionado a mozilla e firefox eu excluí.
Depois fui ao terminal e como root meti um apt-get autoremove removi tudo o q estava sobrando,apenas confirmando com um y,e em seguida um apt-get autoclean,mas esse último não encontrou nada.
Logo após isso eu reiniciei o sistema,não sei se era necessário,mas já q tava pegando pesado com firefox 3,já meti um reiniciar.
Após o sistema ter voltado,fui novamente ao adept e procurei pela palavra firefox,e instalei apenas o firefox-2 e o mozilla-firefox-locale-pt-br,para o idioma ficar em português do Brasil,daí então consegui instalar as extensões e temas,sem precisar de ser como root.
Pra mim funcionou. Boa sorte!