Extensão para fechar o FireFox [Resolvido]

Iniciado por gean gustavo, 30 de Abril de 2008, 00:19

tópico anterior - próximo tópico

gean gustavo

No FireFox 2 eu tinha uma extesão pra fechar a sessão do FF.

EX: você ta com 3 páginas aberta, ai você clica em um botão que a própria extensão cria e o FireFox fechar.
quando você abre o FireFox de novo ele já carregas as 3 páginas,
porque ficar com o FireFox aberto o tempo inteiro não dá ele consome muita memoria.

Mas quando eu passei pro Hardy eu esqueci de fazer Back-up dela e não lembro mais o nome.
quem puder me ajudar.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

norio

Eu creio que esta extensão que vc está procurando é "save session", se não me engano. Mas no proprio FF tem como iniciar na mesma sessão que vc fechou. Vá na aba "Editar">preferencias>aba principal>e vai ter um item "ao iniciar o Firefox: , aí tu escolhe abrir janelas e abas da última sessão.

Espero que possa resolver o seu problema.

gean gustavo

norio, Obrigado pela ajuda mas eu encontrei a extensão, é a "Save Session".
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Razien

Vc não precisa dessa extensão no FF3, quando o firefox3 tem mais de uma aberta na hora de fechar o programa ele sempre vai perguntar se vc quer simplesmente sair ou salvar a sessão e abrir essas abas na próxima vez.

yari yari...

gean gustavo

Citação de: Razien online 30 de Abril de 2008, 11:24
Vc não precisa dessa extensão no FF3, quando o firefox3 tem mais de uma aberta na hora de fechar o programa ele sempre vai perguntar se vc quer simplesmente sair ou salvar a sessão e abrir essas abas na próxima vez.

Razien, muito Obrigado, não sabia que o FF3 já vinha com essa função encorporada sendo assim
dispensando a extensão.