Kubuntu 8.04 nao sai som no amarok. "Resolvido"

Iniciado por Ribeirão, 28 de Abril de 2008, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

Ribeirão

Bom pessoal apos instalar o Kubuntu 8.04 e instalar todos os codecs e pacotes deste forum o som no amarok se recusa a sair. O interessante é que parece tudo normal exceto pelo fato de ficar mudinho da silva.hehe

Aqui vai uma descriçao do konsole apos eu executa-lo no mesmo:

nilton@nilton-desktop:~$ amarok
Amarok: [Loader] Starting amarokapp..
Amarok: [Loader] Don't run gdb, valgrind, etc. against t                                           his binary! Use amarokapp.
kdecore (KAction): WARNING: KAction::insertKAccel( kacce                                           l = 0x8161870 ): KAccel object already contains an actio                                           n name "play_pause"
QLayout "unnamed" added to QVBox "unnamed", which alread                                           y has a layout
kdecore (KAction): WARNING: KAction::insertKAccel( kacce                                           l = 0x8161870 ): KAccel object already contains an actio                                           n name "play_pause"
QLayout: Adding KToolBar/mainToolBar (child of QVBox/unn                                           amed) to layout for PlaylistWindow/PlaylistWindow
QObject::connect: Incompatible sender/receiver arguments
        StarManager::ratingsColorsChanged() --> ContextB                                           rowser::ratingOrScoreOrLabelsChanged(const QString&)
QColor::setRgb: RGB parameter(s) out of range
nilton@nilton-desktop:~$

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

galactus

Hummm

Vamos ver se foi igual ao meu caso.

Está usando que dispositivo de saída para o som do sistema? E no Amarok?

No Amarok você vai em:

Configurações > Configurar Amarok > Mecanismo > Configurar Mecanismo Xine > Plugin de Saída.

Aí você verifica se ele está usando o Pulse Audio.

E do sistema tem que clicar no ícone do falante e depois no "Mixer". Aí dentro você verifica se está usando o Pulse Audio também.

No meu caso, havia conflito entre as aplicações e o sistema. Tive que colocar todos usando o Pulse Audio para resolver.

Há sim, é bom fechar o Amarok e reiniciar o mesmo para ter certeza das alterações.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Ribeirão

Salve mestre Galactus.hehe
Voce é o cara!!!!
Ta resolvido meu irmão. Igualzinho você ensinou. Muitíssimo obrigado mano.
Um abraço.