Erro de Usuário depois da Instalação do Office 2003 no Wine

Iniciado por regysacramento, 27 de Outubro de 2007, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

regysacramento

Ola gente!
preciso de uma ajuda?
instalei o Office 2003 no meu Ubuntu 7.10 com o Wine, dai tudo bem..
mas quando executo a aplicação ele da um erro de " "O Microsoft Office Word não foi instalado para o usuário atual. Execute o 'Programa de Instalação' para instalar o aplicativo."..
Não sei como resolver.. acho que deve ser alguma chave de registro que tenho que mudar, mas ja pesquisei e nao to encontrando..

Rege

xmatt1

cara como vc consegui instalar o office 2003 no ubuntu 7.10??? eu ainda nao consegui e nem o internet explorer roda..
e eu instalei o wine atravez do synaptic. e foi tudo ok.. algams coisas o wine roda.. mas o office 2003 ele da pau no meio da intalacao no arquiv MSDIN.dll
na configuracao do wine o q vc utiilzou como devo fazer???

Obrigado

claudiofbs

eu também tenho o mesmo problema. alguem tem resolução para isto? :S

samuelbh

Eu tenho! Baixem e instalem o wine-doors. Executem ele pela primeira vez para que possa baixar os programas necessários. Em seguida, rodem a instalação do Office 2003 normalmente.

Site: www.wine-doors.org
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

kakita

Citação de: samuelbh online 29 de Abril de 2008, 10:32
Eu tenho! Baixem e instalem o wine-doors. Executem ele pela primeira vez para que possa baixar os programas necessários. Em seguida, rodem a instalação do Office 2003 normalmente.

Site: www.wine-doors.org
tinha o mesmo problema e esta dica resolveu, mas desinstalem bem o office porque senão ele vai continuar com o mesmo erro