Error no terminal!

Iniciado por Cadu_rn, 27 de Abril de 2008, 11:27

tópico anterior - próximo tópico

Cadu_rn

E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.

- Esse erro ta aparecendo no meu terminal agora, qualquer coisa que eu tento instalar aparece isso agora. SIstema Ubuntu 8.04!

csat

Citação de: Cadu_rn online 27 de Abril de 2008, 11:27
E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.

- Esse erro ta aparecendo no meu terminal agora, qualquer coisa que eu tento instalar aparece isso agora. SIstema Ubuntu 8.04!

Desculpe-me se estarei falando o óbvio considerando que você não citou, ok? 

sudo dpkg -i nome_do_arquivo.deb

O que seria "E: dpkg" que você informa?

Funcionaria ou não?
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

alarcon

Esta é uma mensagem padrão de falha que ocorreu durante a instalação de algo que terminou de forma brusca e veja que na própria mensagem de erro informa a solução que é digitar no terminal:

sudo dpkg --configure -a

Cadu_rn

Valeu alarcon...Resolveu cara... Obrigadão ai!

csat

Citação de: alarcon online 27 de Abril de 2008, 11:38

Está é uma mensagem padrão de falha que ocorreu durante a instalação de algo que terminou de forma brusca e veja que na própria mensagem de erro informa a solução que é digitar no terminal:

sudo dpkg --configure -a

Ah... estava escrito na própria mensagem de erro a solução.  Nem reparei.  Valeu Alarcon.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086