Sons em mensagens de e-mail

Iniciado por glauco.s, 23 de Abril de 2008, 22:37

tópico anterior - próximo tópico

glauco.s

Pessoal, uma ajuda, uma dica, por favor...

Estou achando tão gostoso e fácil o Ubuntu que instalei para a minha irmã (menos experiente com computador) e agora quero instalar para a minha mãe. Questão de segurança, sabem? Elas já tiveram problemas com vírus e invasão, por serem, ainda, menos experientes.

Gostei muito dos clientes de e-mail que encontrei e tenho aqui no meu. (Só testo por curiosidade, porque só uso o webmail do Gmail.) Acontece que minha mãe escreve poesias e participa de grupos de poesias. Esse pessoal gosta de incrementar as coisas, é cheio de 'frufru' nas mensagens, com formatações que incluem músicas. Os clientes de e-mail mostram bem as formatações, mas não as músicas (midi e wave). Existe algum software para Linux que faça isso? Ou algum add-on?

Kan

Citação de: glauco.s online 23 de Abril de 2008, 22:37...Os clientes de e-mail mostram bem as formatações, mas não as músicas (midi e wave).

Nem o Thunderbird??? Isto também me interessa!
Amicus Plato, sed magis amica veritas

jpzm56

agente100gelo

Glauco,

Depende de como vem a mensagem. Se o conteúdo de áudio vier dentro da mensagem como parte do HTML o Thunderbird não tocará automaticamente.

É uma questão de segurança não executar automaticamente arquivos que não forem estritamente relacionados a visualização da mensagem.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson