Firefox: Emissão de Darf no site da Fazenda fica em branco.

Iniciado por Madrigal, 16 de Junho de 2008, 10:18

tópico anterior - próximo tópico

Madrigal

No site da Receita Federal: http://www.pgfn.gov.br tem um link no menu a esquerda que fica em branco quando se tenta entrar nele (Emissão de DARF), isso só acontece nesta página.

Liguei para o suporte e me falaram que o site é compatível com o Firefox, tanto é que entrando no Windows, eu consegui acesso a esta página, mas no Ubuntu 8.04 a página abre em branco.

O que pode pode ser isso? Tem como corrigir?  ???

clcampos

Tentou usar outro browser? Talvez o Opera?

Tem uma pagina de simulação de IR no site da receita que só funciona bem comigo usando o Opera.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Razien

Tem certeza, absoluta de que ele fica todo em branco??

Aqui o único problema é que a pagina fica muito esticada e o conteúdo foi parar la no outro canto.  É só correr a barra de rolagem e pronto \o
yari yari...

Tota

Senhores,

Infelizmente o governo tem ótimos administradores, mas alguns deixam a desejar mesmo.

No site da receita, só mesmo o IE7 para rodar "fino"

No site do INSS só mesmo o IE7 para abrir qualquer coisa

No site dos Correios só o IE7 para gerar certificados.

Prá que se preocupar com o Firefox, Safari, Opera, e tantos outros não é mesmo ?

No sábado fui pagar o meu IPTU e o site da PRODAM de SP estava fora do ar, afinal é fim de semana e o governo tem mais o que fazer.

Eu mando e-mails mal educados toda vez que entro num site desta qualidade, se todos fizessem o mesmo acredito que nossos administradores testariam seus sites em resoluções de telas diferentes e Browsers diferentes para garantir a todo o cidadão o acesso aos serviços oferecidos.

Enquanto isso.....

Tenho que manter o Windows só para usar o IE7, pois dependo dele para gerar os boletos de INSS todo mes.

Quem sabe um dia teremos IE7 para Linux  ;D

[],s

Glauco Hass

Madrigal

Citação de: clcampos online 16 de Junho de 2008, 12:53
Tentou usar outro browser? Talvez o Opera?

No Ópera deu certo, valeu. Só que eu não gosto do Ópera porque ao imprimir um boleto, ele imprime inclusive coisas que não deveriam, como banners e títulos, ao menos essa é a experiência que tenho com ele, na época que usei tentei configurar mas não deu certo.

Valeu.

Madrigal

Citação de: Razien online 16 de Junho de 2008, 17:07
Tem certeza, absoluta de que ele fica todo em branco??

Aqui o único problema é que a pagina fica muito esticada e o conteúdo foi parar la no outro canto.  É só correr a barra de rolagem e pronto \o

Ih, parece que vc tem razão... mas só vou ter certeza amanhã, pois a estas horas (22h28), a página não funciona.

zerosense

Qualquer coisa:
http://www.tatanka.com.br/

Site do IE for linux, fazer o que né :-/

Mas o Opera 9.50 instalei aqui e achei sensacional, se eles tivessem um esquema de Complementos idêntico ao do Firefox ja teria trocado.

Opera por padrão já vem com SpeedDial, Zoom (de imagens), Facil Desabilitação/Habilitação de fotos, 'Preferencias Rápidas' que ajudam bastante (Desabilitar java,cookies). Mais algumas extensões do firefox ficaria maravilhoso. E se duvidar ainda consome menos memória. (E é mais bonito  ;D). E ganhou muitos pontos comigo por ter instalador em .deb para o ubuntu no site oficial.
http://www.opera.com/download/linux/

OBS: Juro que não trabalho para o Opera.  :D hehehehe
Ubuntu8.04+Kernel2.6.24.5-omnislash4.7+Cedega[engine6.0.5]