Arranque LENTO!! :S

Iniciado por CALPA, 02 de Abril de 2008, 19:02

tópico anterior - próximo tópico

CALPA

Boa noite pessoal

Instalei o Ubuntu 7.10 (32bits) no meu centrino 1.5 de 512 de ram. O SO já me começa a fascinar, mas neste momento tem um pequeno problema: demora paí 3/4 min a arrancar após seleccionar o Linux como SO. Qual será a razão dessa razão? Haverá alguma coisa que retarda o carregamento dos ficheiros?? pelo que vi na net.... talvez seja o "GNOME" que esteja a influenciar. Haverá alguma solução para esta situação?? Grato pela atenção

Com os melhores cumprimentos

csat

Citação de: CALPA online 02 de Abril de 2008, 19:02
Boa noite pessoal

Instalei o Ubuntu 7.10 (32bits) no meu centrino 1.5 de 512 de ram. O SO já me começa a fascinar, mas neste momento tem um pequeno problema: demora paí 3/4 min a arrancar após seleccionar o Linux como SO. Qual será a razão dessa razão? Haverá alguma coisa que retarda o carregamento dos ficheiros?? pelo que vi na net.... talvez seja o "GNOME" que esteja a influenciar. Haverá alguma solução para esta situação?? Grato pela atenção

Com os melhores cumprimentos

Nos notebooks é um problema conhecido e as soluções podem ser encontradas em Ingles, no Forum do Ubuntu Internacional, =>neste<= link.  A versão beta do Ubuntu 8.04 melhorou ou resolveu esse problema.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086