Plugin Java no Firefox

Iniciado por hebertj, 19 de Abril de 2009, 15:46

tópico anterior - próximo tópico

hebertj

Pessoal, sou novo no mundo Linux e;

Antes de mais nada, procurei a solucao no Google... sem sucesso! Instalei o Java no Xubuntu 8.10 AMD64 usando a ferramenta Synaptic Package Manager, foi instalado o JDK e JRE. Mas nao foi instalado o plugin no Firefox! Alguem pode me ajudar?

Obrigado! :)

alarcon

Citação de: hebertj online 19 de Abril de 2009, 15:46

Antes de mais nada, procurei a solucao no Google... sem sucesso! Instalei o Java no Xubuntu 8.10 AMD64 usando a ferramenta Synaptic Package Manager, foi instalado o JDK e JRE. Mas nao foi instalado o plugin no Firefox! Alguem pode me ajudar?

Acho que é por que para o java 64bits não existe ainda este plugin só para o java 32bits, mas não tenho certeza.

Os colegas que usam 64bits podem lhe esclarecer melhor.

gandaran

Citação de: hebertj online 19 de Abril de 2009, 15:46

não existe plugin de sun-java 64-bits nos repositórios mas tem outras duas soluções, a primeira e instalar o icedtea plugin (open-java) usando o synaptic/apt-get, a outra e remover tudo (java instalado) e ir no site do sun-javahttp://java.com/pt_BR/download/linux_manual.jsp?locale=pt_BR&host=java.com:80 download o arquivo Linux x64, leia também as instruções para instalar e criar o link para o firefox.