nao consigo deletar contatos no GAIM o.O

Iniciado por Marcus VBP, 27 de Janeiro de 2006, 11:57

tópico anterior - próximo tópico

Marcus VBP

opa pessoal.

tenho usado o gaim 2.0 b2 e resolvi fazer uma limpa no meu MSN, e deletar quem nao me tem na lista (que o gaim mostra um "x" vermelho no bonequinho). SOH que ja deletei milhoes de vezes os mesmos contatos. sempre q desconecto e conecto de novo, lah estão eles, me assombrando como velhos fantasmas  :idea:
grupos deletados também voltam!!

que coisa estranha.

alguem tem o mesmo problema q eu?

dealer

Se for, é um problema que tinha nas versões anteriores, tenta excluir o povo, dai tu sai, exclui a tua conta do msn, depois cria ela denovo, e vê se eles continuam, se continuarem seria o caso de tu enviar para a equipe de bugs do Gaim.
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

analfabeta

Eu tenho este mesmo problema. . . De forma alguma eu consigo apagar os meus contatos. Já até apaguei no MSN Messenger mesmo para testar, mas nem assim funcionou. . . Já fiz de tudo, até mesmo mover os contatos para outros grupos não funciona sempre, normalmente um ou outro continua no outro grupo. =(

Optimuz

Se nem pelo próprio MSN vc conseguiu apagar, então isso deve ser (mais) um bug do software da Micro$oft.
Existem 10 tipos de pessoas: as que entendem código binário e as que não entendem.
http://armazemdeimagens.net

analfabeta

Nao nao. . . Se apago pelo MSN Messenger e uso somente ele, os contatos são apagados. Mas se eu for pro Gaim, os contatos voltam a aparecer. . . =(

Marcus VBP

ah, eu consegui recentemente...
estrnho neh?

LaSSarD

O Gaim grava num arquivo seus contatos, se você apagou e ao voltar entrou de novo é porque no arquivo não foi apagado (bug). Comigo nunca aconteceu, o que já aconteceu foi apagar/renomear um contato/grupo no Windows e ao entrar no Gaim voltar tudo.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)