site trava o firefox no ubuntu cinecombo.blogspot.com/

Iniciado por Fat Cat, 02 de Março de 2008, 00:09

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

ja testei em outras distribuições inclusive indus, mas so no firefox do ubuntu que da rolo
que será heim. ajuda aé. site abaixo.
cinecombo.blogspot.com/
desculpe o site e este.

f-frankie

samuelbh

Aqui em casa também trava, mas isso é limitação do meu Hardware, e provavelmente do seu também. Provavelmente, assim como eu, seu processador é meio antigo e vc tem pouca memória RAM.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Fat Cat

Cara estranho pois num é minha maquina e dual core 1G de ram 1 hd sata no ubuntu do live cd num trava explica isso.

samuelbh

É, realmente não tem explicação...provavelmente é problema no Firefox...já tentou abrir o mesmo site usando o Opera? É um ótimo navegador.

Felix

Sou visitante assíduo do site em questão e posso afirmar que nunca tive travamentos, ja testei os navegadores Opera, Firefox2, Firefox3 e até o IE4Linux, realmente o site é "meio pesado", mas pelo menos comigo nunca travou não....

cbicudo

o cinecombo é um senhor de um blog, só que muito pessado!!!

uma maq com sempron 2400+ 256mb rala pra abrir ele no total....flw

VB5

Citação de: cbicudo online 08 de Abril de 2008, 14:15

Acho que não... olha minha máquina na assinatura, nada muito melhor:  abriu em dez segundos, com FF 2.0.0.13.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

samuelbh

Citação de: VB5 online 08 de Abril de 2008, 23:50
Citação de: cbicudo online 08 de Abril de 2008, 14:15

Acho que não... olha minha máquina na assinatura, nada muito melhor:  abriu em dez segundos, com FF 2.0.0.13.

VB5

A diferença está justamente na memória, que fica sobrecarregada. Esta semana chega meu novo PC e vou parar de ter esse tipo de problema.