FireFox não abre as imagens .......

Iniciado por usphisics, 13 de Fevereiro de 2006, 22:32

tópico anterior - próximo tópico

usphisics

Pessoal to usando o firefox 1.5.0.1 e ele até q vai legal mas notei q ao tentar abrir pg com váris figuras ele para apartir de um momento e não abre as figuras e fica assim o resto da vida. O curioso é q se eu mandar abrir a figura (botão direito mostrar figura) ela abre na hora (oq quer dizer q ela já havia sido carregada mas não mostrada) e qd eu mando voltar ele mostrar algumas imagens q estavam fechadas mas só algumas, e ai ele para denovo, se eu quiser abrir o site por completo eu tenho q repetir o processo até ele mostrar tudo...........

To com o fasterfox 1.0.3 instalado também.

E aí pessoal alguém tá algum problema parecido....... Só por curiosidade no explore (windows) ta normal e aqui em casa é speedy e dos rápidos (businesses antigo com ip fixo).

galactus

Qual página que acontece isso?

Comigo isso ainda não aconteceu.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

usphisics

Uns dos sites q estava dando prob era o das Loja Americas mas eu to achando q tem a ver com os pipelines q eu configurei, troquei lá no Fastfox pra default e agora tá legal, estranho na opção turbo é q deu problema, eu to achando q ele acelera mas o navegador fica meio perdido.

Vo da mais uma fuçada, e ve se o pessoal instala ele também, fica lá no site de atualização do firefox ele se chama fasterfox é o mais baixado se não me engano.

Valeu pessoal

galactus

Aqui eu uso o Fasterfox também e não passei por este problema.

Americanas, Submarino, Saraiva, funcionam bem.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

dop182

Eu também uso com o FasterFox (na versão turbo), mais as vezes os servidor não consegue responder com aquela velocidade que a extensão pede, ai acontece de não carregar as imagens (ai é só atualizar).

Ubuntu User Nº: