logout espontaneo

Iniciado por f_righetti, 09 de Março de 2008, 11:52

tópico anterior - próximo tópico

f_righetti

Pessoal, meu gutsy está fazendo logout espontaneamente. Costumo deixar ele ligado direto, mas quando vou ve-lo pela manha está na tela de login. Muitas vezes eu deixo o computador e vou para o quarto, de repente eu escuto o som da tela de login. Na verdade eu não sei se ele reinicia sozinho ou se somente desloga.

Alguém tem alguma idéia do que seja?

Obrigado!

henryjrb

Também estou precisando de ajuda com este problema.
Meu sistema também faz logout sozinho, pelo menos duas vezes ao dia.
Simplismente faz logout e fecha todos os programas.

Alguém tem alguma solução para este problema ???

Felix

Opa...

sem solução, mas apresentando o mesmo problema..., mas muito aleatório, até ver esses relatos eu estava imaginando que eu estava sobrecarregando o coitadinho (costumo trabalhar com vários... eu disse vááááaŕios aplicativos ao mesmo tempo)

f_righetti

É... mas parece que ninguém sabe nos ajudar... Pior que tá um saco, pois deixo meu computador baixando e upando torrent...

gean gustavo

Aqui em casa também costuma acontecer isso e já percebi que é como o Felix disse,
ele desloga quando o sistema esta com vários aplicativos rodando, e principalmente quando o firefox esta com varias abas aberta.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

agente100gelo

Verifiquem o arquivo ~/.xsession-errors para ver se dá alguma dica.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

f_righetti

Uma coisa eu consegui concluir... É o Gnome Power Manager que faz com que de log out espontaneo.

Testei da seguinte maneira:

sempre mato o processo dele e deixo meu computador a noite toda baixando arquivo pelo azureus... Estou fazendo isso a mais de uma semana e funciona.

Quando tem atualização automática o Gnome Power MAnager carrega sozinho e fica na bandeja. Se eu deixo ele lá e vou fazer outra coisa, tipo assistir tv, quando volto está lá na tela de logout...

Alguem sabe alguma coisa que resolva isso?

Obrigado!