Problema ao instalar o unbuntu 7.10

Iniciado por philliplima, 02 de Abril de 2008, 12:51

tópico anterior - próximo tópico

philliplima

Ola a todos primeiramente, sou novo na comunidade e no linux o motivo eh que comprei um notebook que veio com o ubuntu nele instalado, gostei tanto que quero instalar no meu computador junto com o windows.

Bom peguei o unbuntu gravei no cd e tal. depois eu dou o boot e o ubuntu carrega, escolho o idioma portugues, e coloco iniciar ubuntu para fazer a instalacao.

Acontece que o ubutun comeca a carregar e tal depois disso aparece 3 barrinhas de carregar a do meio depois que carrega parece me levar para um proximo passo.
Mais ai eh que esta o problema eu comeco a ouvir o som de tipo algo iniciando(um som parecido com o do meu notebook na hora que entro no linux), Mais nao aparece a imagem isso eh o video nao funciona simplesmente nao aparece nada.

O engracado eh que estava funcionando ate chegar nas 3 barrinhas de carregamento depois some.

Aqui os dados da minha maquina:

Intel Core 2 CPU
4400 @ 2.00GHz
2.00GB de ram

Placa mae: P5LD2-X/1333
Placa de Video: NVIDIA GeForce 8500 GT
Placa de captura: PcTV 100i pro
o som o resto eh onboard.

Bom espero que alguem me ajude, agradeco desde ja! obrigado.!!

philliplima

clcampos

philliplima sua placa de vídeo (para não dizer sua máquina inteira) é exatamente igual a minha, com excessão desta placa de captura, e acho que pode ser ela.

Tem como tirar ela apenas para teste? Para ver se passa?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

philliplima

Posso sim no utilizo mais ela mesmo, se voce poder esperar meu retorno agradeco desde ja. vou testar e ja volto.

clcampos

Citação de: philliplima online 02 de Abril de 2008, 15:11
Posso sim no utilizo mais ela mesmo, se voce poder esperar meu retorno agradeco desde ja. vou testar e ja volto.

Sem erro, acredite não vou sair daqui.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

philliplima

Cara ainda continua com mesmo problema mais o bom sinal foi que em vez de aparecer 3 barrinhas crregando aparece so uma agora.

clcampos

Tópico trancado.

Mensagem duplicada.

Favor evitar este tipo de recurso uma vez que é contra as Regras de Utilização do Fórum.

Citar...

14 - Não são permitidas atitudes com o intuito de manipular a visibilidade das mensagens no fórum.  Dessa forma, são proibidas mensagens com o intuito apenas de levar o tópico para o topo e mensagens duplicadas. Mensagens duplicadas serão apagadas, mesmo que tenham respostas. O usuário que fizer uso destas práticas será advertido.

...
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!