[Resolvido] Kubuntu X Xubuntu X Ubuntu

Iniciado por bred81, 01 de Abril de 2008, 00:54

tópico anterior - próximo tópico

bred81

Tipo, eu sei que a diferença é Gnome X KDE X Xfce, mas, qual a diferença entre eles?
Não estou falando do gráfico, mas, tipo, como não entendo bem, gostaria de saber se no KDE existe o apt-ge, tipo debian.
Minha experiência com linux é Ubuntu e Kurumin, e nunca consigo fazer nada pelo terminal do Kurumin...
É mais uma explicação que preciso do que uma dúvida mesmo...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

csat

Citação de: bred81 online 01 de Abril de 2008, 00:54
Tipo, eu sei que a diferença é Gnome X KDE X Xfce, mas, qual a diferença entre eles?
Não estou falando do gráfico, mas, tipo, como não entendo bem, gostaria de saber se no KDE existe o apt-ge, tipo debian.
Minha experiência com linux é Ubuntu e Kurumin, e nunca consigo fazer nada pelo terminal do Kurumin...
É mais uma explicação que preciso do que uma dúvida mesmo...

O apt-get é característica do modelo Debian que as versões do Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu e tantas outras utilizam.  O Kurumin também usa o apt-get.  Sugiro a você verificar =>neste site<= que traz todas as distribuições Linux e um breve histórico sobre cada uma delas.  Em Ingles.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

r0a

como o cara ai de cima falou o Ubuntu kubuntu xubuntu ... tem o debian como distribuição patrono, por isso não existem diferenças significativas aem de grafico entre eles

bred81

POxa, muito obrigado!
Então, aproveitar agora, o próximo que vou instalar aqui será o Kubuntu (conheço muita gente falando do KDE, então, vou dar uma chance!)

Muito obrigado pela ajuda!
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...