Plugins Compiz-fusion

Iniciado por linuxnoob, 26 de Outubro de 2007, 23:48

tópico anterior - próximo tópico

linuxnoob

e ae galera!
fiz meu update para o gutsy e, com um pouco e dificuldade, consegui configurar tudo!
mas eu percebi que falta no compiz-fusion alguns plugins...
como o 3d Windows, que é um dos grandes efeitos do compiz-fusion!
agluem saberia como instalar no gusy ese plugin? ou se vão lançar para ele mais tarde?

obrigado

Manoboy

Tenho a mesma duvida.
Alguem sabe como adicionar plugins no compiz?

maudy

ae amigos...
é só ir no Synaptic, procurar por compiz instalar um(ns) pacote(s) que menciona compiz-manager ou coisa assim. Tô sem Ubuntu agora.. hehe mas é coisa simples e fácil.

abs

davidecheli

Citação de: linuxnoob online 26 de Outubro de 2007, 23:48
e ae galera!
fiz meu update para o gutsy e, com um pouco e dificuldade, consegui configurar tudo!
mas eu percebi que falta no compiz-fusion alguns plugins...
como o 3d Windows, que é um dos grandes efeitos do compiz-fusion!
agluem saberia como instalar no gusy ese plugin? ou se vão lançar para ele mais tarde?

obrigado

amigo tenta fazer o seguinte:
executa no terminal:

# apt-get install compizconfig-settings-manager

depois do pacote instalado execute ele:

# ccsm

e veja a lista completa dos plugins instalados. Talvez o plugin até esteja instalado mas não foi iniciado. Caso queira iniciar ele e ele estiver na lista é só selecionar ele.

Também siga a dica do nosso amigo maudy e dá um olhada pelo synaptics se o pacote "compiz-plugins" está instalado.

Espero que eu tenha ajudado
Keep It Simple Stupid... K.I.S.S. for you

Jeferson Lucas

Esse efeito não tem no gutsy. No hardy tem.

Para adicionar no gutsy, sugiro que você de uma lida aqui na dica do Alex

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=463106&tid=2545200696999052337&na=2&nst=206

Comigo a maioria funcionou.  ;D

Feldsm

Os plugins extras estao nos pacotes compiz-fusion-plugins-unsupported e compiz-fusion-plugins-unofficial e so procurar no synaptic