netbeans 6.0.1

Iniciado por reaper2006, 30 de Março de 2008, 13:04

tópico anterior - próximo tópico

reaper2006

Boas tardes.
Eu sou um iniciante em linux/ubuntu e como estou a desenvolver um projecto em java e precisava de instalar aqui o netbeans la andei eu aki a tentar instalar.. so que na instalaçao esta a surgir um problema.
Eu saquei o netbeans do site oficial sendo este netbeans-6.0.1-ml-linux.sh, e quando executo a instalaçao na consola dame este erro
Configuring the installer...
Searching for JVM on the system...
Extracting installation data...
Running the installer wizard...
/usr/share/themes/Human/gtk-2.0/gtkrc:71: Engine "ubuntulooks" is unsupported, ignoring
/usr/share/themes/Human/gtk-2.0/gtkrc:242: Priority specification is unsupported, ignoring

eu gostaria de saber se ja aconteceu a alguem e se me poderiam ajudar na resoluçao

Obrigado
cumpts

ricardofantin

Teria que perguntar no fórum do NetBeans...

Instalei pelo apt-get, mas veio na versão 5.5. Na minha escola instalaram o Netbeans 6.0 forçadamente no Debian (não sei a versão) e o debug não funciona. Se for possível usar uma versão não tão atual seria uma boa. Um problema que eu tenho é abrir os projetos que eu faço lá na escola (6.0) aqui em casa (5.5), o NetBeans reclama um pouco, por isso eu uso o Eclipse. Avalie se é necessário instalar mesmo a versão mais atual.