Tela preta depois de carregar o sistema...

Iniciado por Braconius, 27 de Março de 2008, 12:12

tópico anterior - próximo tópico

Braconius

Bom, como sempre alegria de pobre dura pouco......

Cheguei agora do trabalho pra horario de almoço e pensei em aproveitar essas horinhas pra testar as dicas que me foram dadas num otro topico, poremmmm, liguei o pc agora e, quando eu inicio do ubuntu, depois que aparece a barra carregando, a tela fica preta em vez de aparecer a tela pra logar....

E agora?

EDITADO!

Box

Amigo estou com o mesmo problema, também realizei as configurações que você citou e nada.
Qual seu monitor?
O meu é um AOC Spectrum 4vnc  :o

Braconius

Ontem reparei que nesta tela preta que aparece em vez de aparecer a tela de login, logo depois de carregar o SO, fica piscando..... É quase imperceptível, mas ela fica piscando......

Será que ninguem vai poder me ajudar?

EDITANDO:

Bom, vou deixar aqui um pouco mais específico...

Ontem pela manha eu entrei no linux normalmente, olhe meu email antes de ir pro trabalho e desliguei o pc... Quando cheguei na hora do almoço, como disse acima, fui testar umas coisas mas essa tela preta apareceu logo apos a tela de carregamento... Esta tela fica até cansar e dar reset (ela nao sai depois de alguns muitos minutos, como lí em alguns tópicos de problemas parecidos)... Lí tbm algo sobre mudar a configuração da splash, porem nao há como abrir o terminal, pois o sistema nao inicia... Tentei fazer o login por texto, mas tambem nao consegui (tudo bem que nem sei se fiz o procedimento correto, mas fiz o que eu entendi)... Resumindo, ja tentei uma boa quantidade de procedimentos sem sucesso.........

O que fazer entao?