Problemas em executar o Sonora do Terra

Iniciado por cristianoquaresma, 16 de Fevereiro de 2008, 00:30

tópico anterior - próximo tópico

cristianoquaresma

Quando eu tento escutar uma música no site Sonora do Terra aparece a seguinte mensagem:
Detectamos que seu computador não possui instalado algum dos programas necessários para poder ouvir música no site.

"Os requisitos mínimos para o player Sonora são:
Windows:
Browser: Internet Explorer 6, Firefox 1.5 ou superior ou Mozilla 1.7 ou superior.
Player: Windows Media Player 9.
Se você usa Firefox ou Mozilla, também é necessário instalar o Plug-in ActiveX.
Depois de instalar o programa, é necessário que você feche e abra novamente o seu browser para que as mudanças tenham efeito.
Mac OS 10.3.9:
Browser: Firefox 1.5 ou superior
Player: Quicktime 6.5, com plugin Flip4Mac."
Existe alguma maneira de escutar a música desse portal, pois não aparecem plugins para o firefox linux?

MadOrL

Eu cancelei minha assinatura do terra por esse motivo... e tambem pelo terra tv somente funcionar com o realplay e não aceitar outros a não ser windows media...

Então pra que pagar por um serviço que não atende meus propositos..

Uso o globo.com, pois ele funciona, não 100% mas funciona...
Kubuntu 15.04, amd64 e sempre atualizando
http://twitter.com/madorlando

cristianoquaresma

joao_as

Hoje mesmo liguei para o Terra e deixei a atendente falar bastante, me apresentou várias promoções e estava quase fazendo a assinatura do provedor. Foi aí que comentei este pequeno "impecilho" e desisti de tudo, porque não havia suporte para Linux e não sou obrigado a comprar o software proprietário que eles recomendam. Façam isso, boicotem o Terra, até eles mudarem de política.