Avant Window Navigator com aplicativo fixo. (resolvido)

Iniciado por raz0r, 25 de Março de 2008, 13:16

tópico anterior - próximo tópico

raz0r

Olá a todos. Acaso algum de vc's sabe como adicionar um aplicativo fixo no Avant Window Navigator como o da foto do link abaixo?

http://xs.to/xs.php?h=xs123&d=08032&f=15-01-07640.png

Reparem no aplicativo/ícone da lixeira, tentei fazer igual mas não teve jeito.  :-\
"Pior que a ignorância é a auto-ilusão do conhecimento"

cat /etc/issue Debian GNU/Linux squeeze/sid \n \l

ins3rt c0in

Esse é meu!  ;D

É o cairo-dock! Não o avant-window-navigator.

Mas não entendi bem o que você quis dizer com aplicativo fixo.

raz0r

Citação de: ins3rt c0in online 25 de Março de 2008, 14:04
Esse é meu!  ;D

É o cairo-dock! Não o avant-window-navigator.

Mas não entendi bem o que você quis dizer com aplicativo fixo.

Incrível porque eu tenho o AWN instalado aqui , e ele é simplesmente idêntico ao da imagem que eu indiquei.

A opção chama-se "separador entre barra de tarefas"

Sistema>preferências>Awn manager

Já dentro das opções do AWN: General preferences>Aparência da barra>Separador

Nessa opção existe uma checkbox, que se marcada(vem marcada por default), mostra uma divisão no canto esquerdo da barra.

E é nela que você adiciona aplicativos fixos (o ícone do aplicativo escolhido fica sempre a amostra), já que o restante da barra do AWN só exibe os aplicativos enquanto estejam em execução.

ps. é igual aquela divisão da barra da imagem acima que mostra o ícone da lixeira separado dos demais.

Deu pra sacar amigo?

ins3rt c0in

Tenho uma memória fraca para configuração de aplicativos, mas tenho impressão que tem uma aba nas configurações do Avant Window Navigator só para se criar atalhos, ou ícones fixos como preferir.

raz0r

Citação de: ins3rt c0in online 25 de Março de 2008, 15:30
Tenho uma memória fraca para configuração de aplicativos, mas tenho impressão que tem uma aba nas configurações do Avant Window Navigator só para se criar atalhos, ou ícones fixos como preferir.

Launchers preferences. pra mim a opção seria essa, adicionei um lançador, mas não funcionou. Muito estranho.

Se alguém conseguir, postem a dica aqui,  :)

raz0r

Depois de pesquizar freneticamente sobre o dock, descobri que o único modo de adicionar um lançador nele(bug?). É arrastando do menu do GNOME o programa desejado.

Fica a dica pra quem precisar.  ::) ::) ::)