Programa para gravar conversas telefônicas, que sabe?

Iniciado por Marcopolo, 13 de Março de 2008, 21:24

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

People!!

Algum amigo conhece um software que grave conversas telefônicas igual ao Modem Spy usado no W$?
Uso banda larga, mas tenho um modem espetado e gostaria de gravar alguns diálogos em minha linha telefônica, principalmente qdo preciso ligar para a Brasil Telecom e outras operadoras.

Peço aos moderadores que movam o tópico, caso esteja em local errado, por favor!

Gde abraço,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

rjbgbo

Caro, Evandro fiz uma busca no google e achei essa dica - http://maracuja.homeip.net/blog/?tag=windows
Por um programa de VOIP é possível sim fazer, mas vc tem que adquirir os créditos p/ usá-lo como telefone convencional e assim gravar as conversas.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Marcopolo

Bravo!!! Meu grande amigo Ricardo!

Vou dar uma olhada e depois te falo.

Muito obrigado e um abração!

Marcopolo.

=====Edit=====

te confesso que fui lá, li mas não encontrei nada parecido com que estou procurando. De qq forma, value muito pelo empenho em me atender.
O que estou procurando, é nara realidade, um software parecido com o "MODEM SPY" usado pelo windows, o qual, eu possa gravar determinados diálogos, como citei, mas que seja para o Linux, já que é o SO que uso mais no momento.

Abração,

Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.