Modem sem frescuras !!!

Iniciado por regis_itaim, 03 de Maio de 2006, 08:34

tópico anterior - próximo tópico

regis_itaim

Olá a todos estou usando o ubuntu nio pc da empresa e com a rede tuda instalação fica fácil,
Estou gostaria de saber se alguém aqui conhece um modelo de modem que funcione sem maiores problemas no linux (Desisti de instalar o intel 537EP),

Grato

TM

Cara para Modem 56k, qualquer um que não seja winmodem! Lembrando que o winmodem são esses baratos que tem de monte no mercado! Você pode até mesmo perguntar para o vendedor na hora da compra se o modem tem driver para Linux.

Já para ADSL compre um modem roteador ETHERNET... não da trabalho deixá-lo funcionando!

Flw...
Ubuntu 5.10

Slackware 10

cleriston

regis_itaim vamos criar AUCMB (Associação dos ubuntistas com modem bo....) ??

hauhauhauha
Tenho o mesmo problema, modem, que você! Ja fiz de tudo, até chamei um pai de santo, pastor da universal e mesmo assim num funfa...
Se vc tiver alguma novidade, me dá um toque. Se vc comprar um outro modem e funfá, me dá um toque.
Blz?!?!
Flw

regis_itaim

Cleriston,

Pode deixar, o meu problema é que não acho que de jeito nenhum o gcc 3.4.0 para instalar tem um link para 3.4.xxx sempre pode essa versão 3.4.0.
E quanto ao modem vou comprar um bom.
É outra coisa usar o Ubuntu com acesso a banda larga, assim que termina de instalar o danado ele começa a atualizar sozinho, para instalar o programas via rede é moleza.

cleriston

Eu tenho esses
gcc-3.4_3.4.4-6ubuntu8.1_i386.deb
  gcc-3.4-base_3.4.4-6ubuntu8.1_i386.deb   (dependencia)
  cpp-3.4_3.4.4-6ubuntu8.1_i386.deb           (dependencia)

Se vc quiser eu te mando por email.

Me diz uma coisa, vc jah usou o vmware?

regis_itaim

Cleriston,

Nunca usei não, mais estou me divertindo com as inumeras ferramentas existentes no linux, aqui na empresa temos uma LP e o ubuntu ficou lindo !!!

Olha só esse modem.

MODEM LINUX 56K - US ROBOTICS HAROL
MODEM PCI OEM 2973 - VALOR 180,00

www.zaxcy.com.br