Como configurar o gravador de som?

Iniciado por Marcopolo, 04 de Março de 2008, 21:43

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

People!
Já vou fazer um ano usando o Ubuntu 7.04(ainda) e não cosigo usar o gravador de som. Clico na bolinha vermelha, aparece que está gravando, mas na hora do play , não toca nada. A barra que marcaria a gravação, fica desabilitada mostrando que não está sendo gravado nada, nadica de nada. Fui na "Pesquisa" e só encontrei 2 tópicos que ñ me ajudaram em nada. Preciso fazer umas gravações pela placa de som de pequenas conversas telefônicas(desses Calls centers) e cia telefônicas, mas não estou conseguindo. Até montei um pequeno grampo em minha linha e nada. Alguém sabe alguma coisa que possa me auxiliar?

Gde abraço,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Marcopolo

Citação de: clcampos online 05 de Março de 2008, 09:37
Marcopolo tenta o tópico Como gravar coisas pelo microforne?

Cris, sempre é um prazer receber uma dica sua, mas já estou com a cuca velha meio quente de tanto tentar gravar alguma coisa por esse meio e nada. Muitas pessoas reclamam muito sobre isso e deveria haver um tuto mais detalhadoi nessa parte, até pq, todos que migram do W$ sentem essa negativa aqui por parte do Linux. É uma verdadeira "via sacra", tentar se gravar alguma coisa aqui. Hj estou mais feliz, pois aprendi nova dica de outro assunto(IRPF) e tenho certeza que esse tbm vou solucionar!!

Gde abraço,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.