Firefox 3 trará pré-visualização das imagens!!!

Iniciado por Hqxriven, 14 de Fevereiro de 2008, 12:46

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

Estava olhando na internet e vi essa notícia!!!

E quem quiser experimentar pode instalar o pacote deb para o swiftfox 3.0 beta 4 (eu não testei o firefox 3.0 beta 3 para recomendar)

EDIT 1 - Para o colega que perguntou essa screenshot é da minha máquina com o kubuntu 7.10 e o swiftfox 3.0 beta 4 pre 1
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

dhiegospector3k

Citação de: Hqxriven online 14 de Fevereiro de 2008, 12:46
Estava olhando na internet e vi essa notícia!!!

E quem quiser experimentar pode instalar o pacote deb para o swiftfox 3.0 beta 4 (eu não testei o firefox 3.0 beta 3 para recomendar)

EDIT 1 - Para o colega que perguntou essa screenshot é da minha máquina com o kubuntu 7.10 e o swiftfox 3.0 beta 4 pre 1
opa!
noticia muito colega colega hqx!., o firefox 3 ainda tá beta ou ja lanço a versão oficial?
só p/ tirar uma duvida minha! ;)
[]'s
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Hqxriven

Citaropa!
noticia muito colega colega hqx!., o firefox 3 ainda tá beta ou ja lanço a versão oficial?
só p/ tirar uma duvida minha! Piscada

Infelizmente ainda está no beta e essa pré-visualização não existe no beta 2. Talvez no beta 3 e com certeza no beta 4 (já que essa versão do swiftfox é a beta 4)

Até a integração com a qt foi melhor...

Hqx
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

leandromdelima

Curiosidade, essa nova versão ainda continua fominha de memória ou está usando recursos de forma mais inteligente?
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Hqxriven

Fica difícil responder a sua pergunta já que estou usando o swiftfox que é otimizado...

Mais ele é um pouco mais leve, mais rápido... Mas ainda incompatível com temas e addons antigos...

A integração com qt é boa, quando vc abre o swiftfox ele abre usando a maior parte dos ícones do kde e a aparência fica muito boa, mais ainda precisa melhorar.

Mais eu estou gostando de navegar por ele!!! Espero que logo saiam as versões rc!!

felipeborges

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

advogama

Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.

Hqxriven

O firefox 3.0 final ainda não saiu amigo!!! O que eu uso é o swiftfox mais o ciclo de atualização dele é mais rápido que o meu de kernels  :o :o :o :o :o :o

Flaviobj

Bom dia,
Uma dica pro pessoal que está usando os firefox 3 e o 2 juntos, sendo que o 3 sempre dá problemas com os plugins, é só ir na pasta /usr/lib/firefox e copiar a pasta plugins para a pasta /usr/lib/firefox-3.0-3.0b? (sendo b a versão),isto usando o nautilus como root, aqui fungou tudo muito bem!!!
FlavioBJ
Analista de Sistemas

Usuário GNOME [Ubuntu, Debian, Slackware]