problemas com Ubuntu

Iniciado por TR, 27 de Fevereiro de 2008, 12:50

tópico anterior - próximo tópico

TR

não sei o que acontece quano menos percebo o ubuntu trava aqui eu to usando o ubuntu 7.10 instalado em meu notebok MSI megabook s430-x que instalei ele usando linha de codigo porque pelo metodo normal ele não proseguia a instalação então depis de tudo atualizado ele simpesmente trava ae tenho que reiniciar..

bom eu noto que quando vou ver algum video ele trava também quero deixar aqui uma duvida eu to achando que pode ser da minha memoria que coloquei no note uma é de 512 e outra de 1gb não tenho certeza mais acredito que talves sejam elas em atrito com o linux mas testei também no windows que eu tenho dual boot aqui e nele n trava bom essa duvida so terei certeza pq eu comprei duas memorias de notebook ddr2 800 iguais para fazer um teste espero que me ajude mas fora isso alguem poderia me dar uma luz para me ajudar se for tipo alguma coisa relacionada a kernel ou algo assim pq ele trava mais no 7.10 o debian ele não travou e eu to gostando tanto to meu ubuntinho aqui

me ajude ae

ins3rt c0in

Por que não experimenta a versão Alternate? É o Ubuntu sem a opção de LiveCD e com um instalador mais simples, porém menos sujeito à falhas.

Qual o modelo da sua placa de vídeo?

TR

o hardware do meu notebook é
processador semprom 3500
1.5gb ddr 2 533
hd de 80
video gfrce 6150 256 megas sendo 128 compartilhada

tem chipset nvidia

ele ta lentão da umas travadas também n sei nem como explicar ..
mas veja pra instalar o alernative o comando que usei pro lve cd vai funcionar?