ManDVD -> O problemas mudou.

Iniciado por alp.pedroso, 23 de Fevereiro de 2008, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

alp.pedroso

Olá.

Consegui resolver o problema abaixo, mas agora ele da um erro durante a execução 'ffmpeg'.

Já estou quase desistindo desse programa!!!

------------
Olá pessoal,

Alguém sabe resolver esse problema: "ERROR: Input file slideshow.txt does not exist."???

Verifiquei na pasta do projeto que criei e o arquivo existe.

Grato.

Oni-BR-

Citação de: alp.pedroso online 23 de Fevereiro de 2008, 18:17
Olá.

Consegui resolver o problema abaixo, mas agora ele da um erro durante a execução 'ffmpeg'.

Já estou quase desistindo desse programa!!!

------------
Olá pessoal,

Alguém sabe resolver esse problema: "ERROR: Input file slideshow.txt does not exist."???

Verifiquei na pasta do projeto que criei e o arquivo existe.

Grato.

comigo esse soft simplesmente se recusa a criar os dvd's sempre fala que não foi possivel achar os arquivos que eu estou gravando!!!!
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

alp.pedroso

Citação de: Oni-BR- online 24 de Fevereiro de 2008, 00:49
comigo esse soft simplesmente se recusa a criar os dvd's sempre fala que não foi possivel achar os arquivos que eu estou gravando!!!!

Esse problema acontecia comigo também e o problemas era o nome das pastas (com acentos e/espaços).

Tente criar uma em um lugar como "/home/usuario/projetos", coloque todos os arquivos do seu projeto nessa pasta e tente criar o DVD.

*Repare que o caminho para os arquivos do projeto é curto e simples. Procures não utilizar arquivos cujo os nomes contenham caracteres especiais também.

Att.