Problema na instalação do True Combat

Iniciado por brazuka, 12 de Fevereiro de 2006, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

brazuka

Eaeee!

Instalei o Enemy-Territory 2.60 aqui no meu pc, até ai td bem.. o jogo rodou sem problemas... mas qdo eu vo instalar o True Combat ele fala q eu preciso instalar o Enemy-Territory 2.60 antes de instalar o True Combat.
MAS JAH TAH INSTALADOOO!

no terminal aparece isso:

wcgomes@wcgomes:~/Meus Downloads$ sudo sh true.combat.elite_0.48-english-4.run
Verifying archive integrity... All good.
Uncompressing True Combat: Elite 0.48-english Installer.............................................................
Searching Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory....
Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory found in /usr/local/games/enemy-territory

Gdk-WARNING **: locale not supported by C library

e dps uma janelinha falando q o ET 2.60 num tah instalado...

alguem me ajudaa! plzz =c)

Neto

no meu também deu isso!!!

ajudem a gente!!!!

biohazard

Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

andretyn

Neto

acredito eu que num tá corrompido nao... pq ele olha toda a integridade do arquivo e diz ALL GOOD!

wzwilliam

tô com um problema parecido, galera. qndo tento instalar o true combat, ele verifica o arquivo, diz q tá tudo beleza, mas na hora de instalar ele tenta instalar na pasta de downloads e não me dá opção de escolher uma outra pasta. alguém sabe oq pode ser? obrigado.

snell

Citação de: wzwilliam online 08 de Fevereiro de 2008, 15:21
tô com um problema parecido, galera. qndo tento instalar o true combat, ele verifica o arquivo, diz q tá tudo beleza, mas na hora de instalar ele tenta instalar na pasta de downloads e não me dá opção de escolher uma outra pasta. alguém sabe oq pode ser? obrigado.

vc ta instalando como root?

Talvez seja isso!
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04