Alguns sites não navegam

Iniciado por xUndeaDx, 16 de Fevereiro de 2008, 15:14

tópico anterior - próximo tópico

xUndeaDx

Boa tarde

Instalei o Ubuntu hoje e estou com um problema para navegar em alguns site. Depois de seguir alguns passos do forum consegui conectar com a velox porém alguns sites como o adobe.com, superdownloads e ate mesmo o nosso forum não abrem. O navegador procura o site encontra e depois fica com a mensagem WAITING FOR (site) na parte de baixo do navegador e não abrem. O mesmo acontece qdo algum site pede instalação de plugin, ele não faz o download.

Sou iniciante no Linux, se puderam me dar uma força ficarei agradecido

Obrigado

felipeborges

busque por atualizações no navegador e seus respectivos plugins.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

xUndeaDx

esse é um dos problemas, o navegador fica procurando... procurando... procurando... e nunca encontra, fica so nessa de procurando... procurando... heheheh

VB5

Você teria que dar mais detalhes sobre sua conexão... consegue acessar outro site qualquer alé da própria Velox? Está parecendo problema de DNS, mas não sei...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

xUndeaDx

No dia seguinte funcionou tudo normal... não me pergunte como pq n fiz nada

Resolvido.

VB5

Ótimo... então por favor coloque um "RESOLVIDO" no título do tópico para ajudar nas buscas, certo?...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB