KDE 4.0.1 disponível

Iniciado por nuno_nunes, 06 de Fevereiro de 2008, 19:53

tópico anterior - próximo tópico

nuno_nunes

KDE 4.0.1 disponível

Com o lançamento do KDE 4.0 no mes passado, já foi anunciado uma actualização para o KDE 4.0, sendo esta a sua primeira. Não existe nada de especial nesta actualização a não ser algumas correcções de bugs, actualizações e novas traduções.

Alguns exemplos de correcções mencionados neste comunicado foram um melhoramento da renderização do KHTML no Konqueror, correcções de estabilidade e melhoramento de algumas funcionalidades do Kwin. Podem ler o comunicado oficial no KDE.org. Estão também presentes no comunicado oficial instruções de como instalar e compilar o KDE 4.0.1 no seu computador.

Fonte: open-mania.com

RxDx

Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

dhiegospector3k

Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Werton Franca

por isso que se chama KDE

Kool (de cool, legal em inglês) + Desktop (área de trabalho) + Environment (Ambiente)

- ambiente de (área de) trabalho legal

carlosaluisio

Bela porcaria que tá... Só é bonito (o mais bonito, isso nao se discute)
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30435.msg187523.html#msg187523
Espero que avance bastante !

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

dop182

É um avanço pra os seus users.

Mais o gnome é muito funcional e altamente integrado desde o princípio do ubuntu  ;D

Ubuntu User Nº:

biohazard

Sempre achei que era

KDEca !

haha brincadeira nada de flames

o kde avanco muito visualmente, mais peca demais em funcionalidade  e organização
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

gony64

o cara posta uma noticia de lançamento, logo um elogia e vem dois para dizer que não presta e ainda pede pra não gerar flames :-( , caramba, neste forum é quase impossível, falar do KDE...que ja vem uns e dizem que o GNOME é melhor, isto aqui... isto ali... affff!

Marcelo_walmart

Citação de: gony64 online 16 de Fevereiro de 2008, 19:38
o cara posta uma noticia de lançamento, logo um elogia e vem dois para dizer que não presta e ainda pede pra não gerar flames :-( , caramba, neste forum é quase impossível, falar do KDE...que ja vem uns e dizem que o GNOME é melhor, isto aqui... isto ali... affff!

Concordo com vc se não acham bom arrumem ué

vinicius_aleao

Calma, gente, são só opiniões... e acho que o biohazard só quis brincar (né, biohazard?).

O que eu mais gostei no KDE 4 é que ele está (finalmente) organizado. Eu só não usava antes porque achava muito confuso navegar naqueles menus redundantes. Nunca vou abandonar o Ubuntu, mas certamente vou dar uma testada no KDE.

biohazard

Pelo amor de deus, ninguem saiu reclamando, ninguem aki falo que faz melhor, so deram a opiniao e eu fiz uma birincadeira!

acho que o pessoal ta mto fresco isso sim, nao pode mais brinca que acham que tao atacando.

sem mais nao posto mais aqui para a alegria de alguns e tambem nao respondo provocacoes

uso gnome sim, e sei que ele tem suas limitacoes, como o KDE também tem, nao tem pq que postar criticas ao gnome em um post do KDE

[] ´s a todos que fazem o forum andar
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Intruder_A6

Eu gosto do KDE, coisa que aprendi do tempo do Conectiva Linux ( fui com ele até o 10 ), e não consegui me acostumar com o Gnome de jeito nenhum, tanto que uso o Kubuntu, mas gosto é uma coisa muito pessoal pois cada X tem seus pontos fortes e fracos.

Me digam uma coisa, o KDE 4 ainda não está oficialmente na distribuição, não é ? Mas quando ele vai estar ?

Marcelo_walmart

Citação de: vinicius_aleao online 17 de Fevereiro de 2008, 00:30
Calma, gente, são só opiniões... e acho que o biohazard só quis brincar (né, biohazard?).

O que eu mais gostei no KDE 4 é que ele está (finalmente) organizado. Eu só não usava antes porque achava muito confuso navegar naqueles menus redundantes. Nunca vou abandonar o Ubuntu, mas certamente vou dar uma testada no KDE.

Calma gente tava só brincando também.
Eu também usei o KDE por muito tempo mais depois que  um amigo me mostrou e me deu ums toque no gnome nunca mais parei de usar o gnome mais quando sair a versão final do 4 até vou testar pra ver
PS. desculpe se ofendi alguém tava só brincando ok.

biohazard

Citação de: Marcelo_walmart online 17 de Fevereiro de 2008, 12:28
Citação de: vinicius_aleao online 17 de Fevereiro de 2008, 00:30

Calma gente tava só brincando também.
Eu também usei o KDE por muito tempo mais depois que  um amigo me mostrou e me deu ums toque no gnome nunca mais parei de usar o gnome mais quando sair a versão final do 4 até vou testar pra ver
PS. desculpe se ofendi alguém tava só brincando ok.

Deixou claro o que quis dizer, para mim está tudo ok !

Eu tenho a intenção de testar o KDE quando estiver na 4.1 por estar mais completa e estavel.
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH