Ajuda por favor!

Iniciado por seductionwebs, 20 de Junho de 2008, 21:39

tópico anterior - próximo tópico

seductionwebs

Então pessoal, eu comecei a pouco tempo a usar o Ubuntun e estou com problemas.
Sou  acostumado a usar o Windows XP e pensei em mudar.

Tirem minhas duvidas por favor.

* Como instalar um aplicativo?

- Eu sempre baixo de sites populares como Baixaki, Superdownloas, Download.com e entre outros, e assim, eu baixei o aMSN que foi recomendado por um amigo meu que usa o Linux, só que eu baixo e na hora de abrir e instalar o aplicativo não lê infelismente.

* Conexões Bluetooth
Eu tenho um adaptador com conexão bluetooth e não estou conseguindo enviar e nem receber arquivos.

é isso ai pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço.
para manter um contato melhor envie um e-mail para owned_killer@hotmail.com ou seduction.webs@hotmail.com

Obrigado pela atenção.

alessandro_ufms

Olá, bem vindo ao fórum.

A primeira pergunta já está respondida no FAQ:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,22138.0.html
Mas já dando uma sopinha é só digitar no terminal:
sudo apt-get install amsn
Se não gosta de linha de comando tem um programa gráfico para instalar e desinstalar programas que se chama Synaptic e pode ser encontrado em Sistema->Administração.

Eu recomendo que leia alguns tutoriais introdutórios para o Ubuntu. Tem muitos na internet.

Já a segunda pergunta, aparece o ícone do bluetooth na bandeja do sistema (do lado do relógio)?

clcampos

Favor adequar o título do tópico as Regras de Utilização do Fórum, afim de evitar que o tópico seja trancado.

Títulos devem ser relacionados ao conteúdo do tópicos, e sem uso de termos como AJUDA, SOCORRO, URGENTE e etc.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

clcampos

Usando a pesquisa do fórum você encontra resposta para a maioria das suas dúvidas. Leia o tópico:

Instalação de Programas no Ubuntu
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!