xubuntu7.10-desktop-i386.iso não dá boot (resolvido)

Iniciado por thornbush, 30 de Janeiro de 2008, 00:44

tópico anterior - próximo tópico

thornbush

Caros Amigos,
Como noticiei no tópico "download do xubuntu", baixei o xubuntu7.10-desktop-i386.iso.
Porém, como já sabieis, tal arquivo não dá boot. Algo precisa ser feito com ele ainda, e eu preciso descobrir que é.
Creio que podeis me ajudar.
Grato.
Inspiron 3583 i5 ssd Windos 10
Deus amou o mundo de tal mabeira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

csat

Citação de: thornbush online 30 de Janeiro de 2008, 00:44
Caros Amigos,
Como noticiei no tópico "download do xubuntu", baixei o xubuntu7.10-desktop-i386.iso.
Porém, como já sabieis, tal arquivo não dá boot. Algo precisa ser feito com ele ainda, e eu preciso descobrir que é.
Creio que podeis me ajudar.
Grato.

O que foi feito após o download?  Copiou o arquivo ISO para o CD ou informou ao programa de gravação que queria grava uma imagem?  O boot só é conseguido se gravar a o cd a partir de uma imagem, no caso o arquivo ISO.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

thornbush

Caro Csat,
É o que estou tentando fazer neste exato instante, numa Lan, através do Nero.
Grato.
Deus amou o mundo de tal mabeira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

csat

Este tópico está duplicado contrariando as regras do forum.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

thornbush

Caro CSAT,
Não entendi exatamente a que se refere. Isso significa que deveria ter continuado no "download do xubuntu"?
E o que devo fazer agora?
Em qualquer caso, perdoem-me.
E o problema está aparentemente resolvido, pois extraí os arquivos butáveis da .iso hoje.
Grato.

zoroastro

thornbush, se vc ja tem um tópico, nao precisa criar outro, pois nao é necessário, visto qeu a gente ja está te ajudando no outro ;)