problema quando reproduzo em uma player em flash no FF

Iniciado por sergio_mandrake, 26 de Janeiro de 2008, 17:43

tópico anterior - próximo tópico

sergio_mandrake

Olá, aqui no meu PC o som ta normal no pc, mais sempre que reproduzo algo no FF por um player de flash os player do PC fica tudo baixinho, na real tudo, e o volume ta em 100% dai reinicio o pc e os player toca com o volume normal, dai vejo um video no Youtube e o som PUM, nos player fica um lixo de novo, por favor se alguém saber poste ai. :)
Obrigado

Mandrake

csat

Citação de: sergio_mandrake online 26 de Janeiro de 2008, 17:43
Olá, aqui no meu PC o som ta normal no pc, mais sempre que reproduzo algo no FF por um player de flash os player do PC fica tudo baixinho, na real tudo, e o volume ta em 100% dai reinicio o pc e os player toca com o volume normal, dai vejo um video no Youtube e o som PUM, nos player fica um lixo de novo, por favor se alguém saber poste ai. :)
Obrigado

Mandrake

Já olhou os plug-in de flash para o FF?  Veja =>aqui<= se tem alguma coisa que te interesse e que venha a melhorar seu som via firefox FF.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

sergio_mandrake

vc não saco né, o som sai na boa, só que toda vez que reproduzo algo com um player de flash os player do pc ficam sem som e, quando reinicio o som dos players volta al normal, dai eu uso um player de flash e PUM os player do pc fica sem som.

na real não fica sem, fica super baixo e, o volume está em 100% (no pc e na caixinhas de som) mesmo assim.

csat

Citação de: sergio_mandrake online 26 de Janeiro de 2008, 21:19
vc não saco né, o som sai na boa, só que toda vez que reproduzo algo com um player de flash os player do pc ficam sem som e, quando reinicio o som dos players volta al normal, dai eu uso um player de flash e PUM os player do pc fica sem som.

na real não fica sem, fica super baixo e, o volume está em 100% (no pc e na caixinhas de som) mesmo assim.

... é não saquei e nem entendi o que quer dizer "PUM"...  ;D
Csat (Ubuntu 8.04)

sergio_mandrake

toda vez que reproduzo algo por um player em flash da esse bug saco?

csat

Citação de: sergio_mandrake online 26 de Janeiro de 2008, 22:17

Saquei...  realmente ficamos irritados quando algo não funciona como deveria.

Csat (Ubuntu 8.04)

VB5

sergio,
deixe-me ver se entendi...

Voce está se referindo a reproduzir através do Firefox um arquivo multimidia gravado no formato Flash, é isso?...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

sergio_mandrake

é, qualquer player, youtube, radiobloclub, qualquer uma playert em flash que eu reproduzo no FF, dai os player do PC da pau.

Ioca100

Atualiza o flash player, em outro navegador também dá problema?
Usuário Linux- 449417

Ioca100

Instala o Opera, pega o arquivo .deb, aqui tenho os dois, tem hora que um nega fogo,hehehe,isso sem contar que tenho o IE 6 o Safari no wine.
Usuário Linux- 449417

sergio_mandrake

já que vc falo, meu Wine aqui quando instalei não mostro a o Icones em Aplicações e quero configurar ele, mais mesmo assim da de executar no Terminal, mais lá diz que preciso ter Windows XP pra cima, mais não tem onde configurar ele para Windows XP, e vou instalar o Operar pois é um otimo navegador também =D e do emu flash vou atualizar ele, achoq eu já ta na versão atual até.

Ioca100

Aqui instale o wine através do wine-doors, já vem configurado por default,mas tem como configurar para xp graficamente, bem fácil.
Outra coisa, se o Opera não estiver com flash player, abra a pasta do Mozzilla e copie Plugin e cole na pasta do Opera, estas pastas ficam ocultas no teu home, dá um ctrl+h em Locais> Pasta pessoal.
Usuário Linux- 449417

sergio_mandrake

aqui que cara, não ta mostrando o icones do Wine, ou seja como posso editar ele em modo grafico o0'