Comfigurando impressora e meu mp3

Iniciado por sergio_mandrake, 28 de Janeiro de 2008, 19:47

tópico anterior - próximo tópico

sergio_mandrake

Olá, aqui em casa eu tenho uma Lexmark 1200 Series, eu configurei ela de acordo como indica em Sistema > Administração > Impressoras, só que a hora que imprimo algo, mostra que envio mais não imprime nada, então queria ajuda e, meu mp3, a hora que conecto o USB dele no pc abre normal, mais ta bloqueado ele, e no celular abre sem bloqueio e não ta em Lock no mp3 ta destrancado, mais no pc mostra como bloqueado e não posso nem apagar nem colocar nada, Obrigado.

Mandrake

VB5

Nossa, sergio, você está mesmo tendo um monte de problemas, não?...  Mas vamos a estes dois:

tenho uma Lexmark 1200 Series......

É uma impressora sobre a qual pouco sei, além de que é meio problemática e tem cartuchos caríssimos... mas é impressora local ( ligada diretamente à máquina Ubuntu), ou de rede ( ligada a outra máquina)?

.....meu mp3, a hora que conecto o USB dele no pc abre normal, mais ta bloqueado....

Bloqueado como?  Está como pertencente ao root ( mais provável)?...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Arthur Cruz

Tá meio confuso seu post, mas você disse que o mp3 não ta em lock?

Espero que isso signifique que a chave Hold não esteja ativada, porque isso bloqueia mesmo!

sergio_mandrake

VB5, a impressora é direto no meu pc e sobre o mp3 ta livre para criar e, vou até postar uma imagem.

Arthur Cruz, sim é Hold isso mesmo.

VB5

Sobre o MP3, sugiro que tente o conselho do Arthur e desmarque a chave Hold para ver se resolve; sobre a impressora, só achei este tópico meio parecido:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4921.0.html

Tente procurar no Google, talvez em outro forum haja algo.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

sergio_mandrake

ai que tá o conselho do Arthur foi testado já a muito tempo =D